cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Ir para a solução

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1.019 RESPOSTAS
Highlighted
SE CHEGAR 18:00 A RIOT NÃO TRABALHA EU ACHO (OU PELO MENOS E MUITO REDUZIDO) POS NO SUPORTE NINGUEM TE RESPONDE DEPOIS DE 18:00 HRS
Highlighted
Tropa
Tropa
Caramba lol vamos logo,to de folga e quero jogar 😕
Highlighted
Tropa
Tropa
oq ta acontecendo cm o lol?
Highlighted

Campanha #

Skins grátis para nós que estamos aqui no forúm !

Perdendo tempo no windows !!

Rito Bugs!!

SkinsGrátis#  :Summoner13:

Highlighted

Essa é a estabilidade do servidor que a gente precisa! Parabéns!

Highlighted
Uma Skin Garen Deus rei caia super bem.
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Obrigado, tem uma ideia de que horas volta?

Highlighted
o grupo riot me ligou e disse que o servidor só volta amanha, vão procurar o que fazer u.u
Highlighted
Tropa
Tropa
Meu anjo bora arrumar isso daí? Acontece todo dia.
Highlighted
Alguma novidade?
Highlighted
kkkkkkk #SKins grátis !!
Highlighted
mds riot como subir de elo assim
Highlighted
Um jogo desse tamanho tinha que ter acompanhamento 24 horas meu parceiro, o jogo tem escala mundial, todo mundo joga essa parada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adeus PDL eu sempre te amarei :C :Iten3060: :Iten1409: :Iten3084:

Highlighted

FALOU TD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Aqui entrou
Highlighted

Voltou negada

Highlighted
Eu tinha acabado de vencer uma ranqueada, levamos o nexus e o game acabou, na parte de horar um amigo o jogo parou e fechou, espero que conte minha vitoria...
Highlighted
ja que teve esse parada total podiam libera o urf DPS em sdd delE QUERO URF !