cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Ir para a solução

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1.019 RESPOSTAS
Highlighted
salvo meu dia
Highlighted
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Saudades lol... Aqui ainda ta em manutenção.
Highlighted

empresa bilionária não deveria acontecer isso, a reclamação é justa

Highlighted
quero league of legends
Highlighted
Carai vei querendo jogar e não posso, justo hj que tinha tempo livre ;/
Highlighted
coxinha de frango

INGREDIENTES
2 copos de farinha de trigo
2 copos de água (cozimento do frango)
2 tabletes de caldo de galinha
1 colher de margarina bem cheia ( sopa)
MODO DE PREPARO
Cozinhe um peito de frango com caldo de frango, desfie.
Numa panela refogue o frango com temperos a gosto e reserve.
Coloque numa panela 2 copos da água do cozimento, 1 colher de margarina, derreta a margarina aos poucos vá colocando a farinha de trigo, mexa sem parar para não empelotar.
Deixe esfriar e modele na palma da mão coloque o recheio, passe no ovo e na farinha de rosca e frite.
Highlighted
Cara eu só quero os pdls que ganhei na minha vitoria, pq o game fechou na hora de honrar o aliado....
Highlighted
Gostei, vou fazer
Highlighted
so queria 1 bauzinho + nd
Highlighted

cabo lol mano ja era, o plano da ursal ta entrando ta off pq queimaram os servers pra gente sair de casa...
curitiba ta um caos... ja era o brasil

Highlighted
Junte uma vasilha para microondas funda e pequena
Quebre o miojo em partes pequenas e junte água que deve apenas cobrir a altura do macarrão
Junte o tempero, requeijão e a massa de tomate tentando dissolve-los ao máximo
Agora se desejar coloque pedações de queijo para dar um novo sabor
Após o preparo no microondas deixe-o por 1 minutos dentro do mesmo
Retire misture bem na própria vasilha utilizada sirva
Você terá um prato sofisticado e diferente
Para aumentar as porções é só dobrar os ingredientes da receita
Highlighted

Fica perfeito, coloque-as em lugares separados na hora do preparo.

Highlighted
Unica coisa que ta resolvida é a skin q eu quero ganhar. Pq o server...
Highlighted

:habilidades19:"Eu vivo buscando em alguém Alguma coisa que eu sei Que só existe em você Eu quero a metade de mim que é você O riso que irradia o mundo E que me faz viver Eu não aguento mais essa saudade E essa solidão que me invade me faz ver Tudo que eu quero é você de volta Tô te esperando vem bater na minha porta Eu amo você, eu só sei te querer Minha vida tem sentido se tiver você":Iten3073:

Highlighted

ja que esses post n leva a nada vou insinar a fazer pao                                                                               

Pao macio e tamanho familia

INGREDIENTES
  • INGREDIENTES:

1 OVO 5 COLHERES DE AÇÚCAR 1 COLHER DE SOPA DE SAL 2 COPOS DE REQUEIJÃO DE ÁGUA MORNA 2 SAQUINHOS DE FERMENTO SECO 10 G CADA 9 COLHERES DE SOPA DE ÓLEO 1 KG DE FARINHA DE TRIGO MAIS OU MENOS
MODO DE PREPARO
  1. MODO DE FAZER:
  2. Coloque o fermento na água morna quase fria, deixe uns 5 minutos,
  3. depois acrescente o açúcar, o sal, o ovo e o óleo, vai acrescentando a
  4. farinha de trigo, até soltar das mãos
  5. Sove a massa até ficar macia, deixe descansar por uns 30 a 40 minutos,
  6. na bacia coberta com um pano.
  7. Depois divida a massa em 3 partes abra com um rolo e enrole igual rocambole.
  8. Coloque em forma untada só com farinha de trigo, e coloque para assar em forno sem pré-aquecer, porque se o forno for frio cresce mais.
Highlighted
LEAGUE OF LEGENDS NA MERDA 😕 #VOLTAANTIGOCLIENT
Highlighted
Aproveitem pra dar atenção pro pet que deve tar num canto da sala chorando e empoeirando enquanto você joga lol
Highlighted
agora piorou
Highlighted

sadasdsdada