cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Ir para a solução

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1.019 RESPOSTAS
Highlighted
desisto de esperar... não vai voltar tao cedo
Highlighted
Tropa
Tropa
Poha Valarin seu post de normalização do servidor tem 30 min. Isso é normalizar nos próximos min?
Highlighted
Tem streamer conseguindo jogar já... wtf
Highlighted
eu
Highlighted
Só queria uma namoradinha pra jogar de evelynn jg e campar ela.
Skeptical - Irelia Noturna
Highlighted
AGR TA EM MANUTENÇÃO
Highlighted
Só 2 horas ? Junta logo com a manutenção programada e põe o jogo on amanhã apenas. Tenta sanar o máximo de problemas possáveis pra melhorar a vida de todos!
Highlighted
Bem que a RIOT poderia dar um agrado á TODOS os players por este desagrado... Algumas essências ou Skins... x)
Highlighted
Servidor Continua OFF tenso em rito gomes =/
Highlighted
Ta froids, ja cansei de jogar fortnite e n volta
Highlighted

@Suna@  escreveu:
Não, você quer uma garota pra amar. Seja específico!

nao uma garota pra amar eu ja tenho, agora quero um lol pra jogar mesmo kkkkkkk

Highlighted

TO SAINDO FORA DEPOIS DESSA

ZECA

Highlighted

@Valarin a Riot deveria dar um bonus de alguma forma aos players, que seja uma orbe que possa vir skin, fragmentos ou chaves, e champs, acharia legal essa iniciativa da riot como pedido de desculpas!

Highlighted
O jeito é ir pro Dota 2 mesmo
Highlighted
Tropa
Tropa
já tentaram tirar o servidor da tomada e ligar de novo?
Highlighted

35 min. já e nada ...

Highlighted

TUDO INDICA QUE VOLTA POR VOLTA DAS 19

Highlighted

Tem vezes que demora para entrar na partida por algum bug, e acabo chegando atrasado na partida ou até mesmo não conseguindo entrar nessa . 

Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted
ontem eu levei um ban de 20 minutos por conta do client do jogo n me deixar entrar na poha da partida