cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Ir para a solução

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1.019 RESPOSTAS
Highlighted

riot resolva esse problema:Iten1001:                 :Habilidades15:

Highlighted

Por favor o pouco tempo q tive pra jogar hoje, esta passando ... voltem rapido! obrigado

Highlighted

AH volta sim, hehehehhe Man Very Happy

Highlighted
meu deus parece q hj nn vo joga por conta dessa riot trou
Highlighted

E olha que nem é primeiro de Abril

Highlighted

faz mais de 3 horas que ta nisso mds será que demora pessoal?

Highlighted
Não está indo.
Highlighted
Obrigado por entrar em manutenção quando meu time começou a bater no nexus, eu não queria pdl mesmo, tava jogando só de sacanagem
Highlighted
Rindo aindo com esse Maqi ashashash
Highlighted
Que horas vai volta isso Meu Deus??
Highlighted
Tropa
Tropa

Já não basta os bug em conectar no jogo, é também varios outros bug, agora o jogo não quer nem entrar......

Highlighted
eu n sei olha o status do servidro. volto ja?
Highlighted
Meu lol nem abre.
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot, eu caí no meio de uma partida NO MEIO DE UMA PARTIDA, como fica a contabilização da mesma????

Highlighted
Era melhor ter ido ver o filme do Pelé
Highlighted
Tropa
Tropa

gostaria de saber q merda de problema eh esse , q qndo inicio uma partida ranqueada, o jogo trava, n consigo conctar e aparece a mensagem
"nao foi possivel conectar, restauramos o jogo para uma versao mais antiga" ( atualizando) e demora 1h pra atualizar....e depois de umas 3 partidas, o mesmo erro se repete

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

amiguinho do coreção do tio quando a gente fala ¨ em minutos o jogo volta¨ é tipo 5-10 min. Quando passa 40+ min a gente nas próximas horas 😉

zueiras a parte nesse período de abstinencia eu fiquei dando uma olhada nas suas postagens em casos semelhantes a esse de agora. E quero te dar os parabéns por ter a coragem de dar as caras num momento tão delicado. não qualquer que tem essa coragem. já estive na mesma posição (claro não numa empresa tão grande e nem com tantos clientes) e sei como é dificil querer resolver o problema de maneira rapída e  de qualidade enquanto seus clientes estão enraivecidos te cobrando. força brother (ou brothar, não sei se é mocinha)

Highlighted

O jogo esta BUGAGO PARA TODO MUNDO

Highlighted

tdo santo dia acontece isso, jogar ja ta uma porcaria, com esse bug entao... dxa mais brochante ainda

Highlighted

Bom toda vez vemos bugs e mais bugs no nosso lolzinho, RIOT vocês recebem dinheiro de milhares jogadores isso inclui a minha pessoa, ao invés de embelezar o joguinho porque não melhoram servidores, prestação de serviços aos jogadores e principalmente o sistema de reportes? Nosso dinheiro em rp's não é so pra comprar skin e sim melhorias no jogo para um melhor funcionamento creio eu. 

Alguem mais concorda?