cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

RESOLVIDO - SYSTEM ERROR (Windows 7)

Descobri isso sozinha e gostaria de compartilhar a tão esperada RESOLUÇÃO deste erro que me perturbava desde novembro de 2019. 

Mude seu sistema operacional do Windows 7 para o Windows 8.1 (Não esqueça de baixar os drivers para tudo funcionar corretamente)

Pesquisei em tudo que é lugar... YouTube, Ticket para a Riot que me salientavam que meu pc é uma merd* e eu tinha que jogar fora - (exagerei um pouco, mas realmente me fizeram pensar isso). E nada dava certo, até que eu pensei... E se eu formatar meu pc para outro sistema operacional?!

(Porque eu já tinha formatado meu pc para tentar arrumar esse erro, mas foi para o mesmo sistema operacional, o Windows 7. Dessa vez, pesquisei no YouTube como formatar para o Windows 8.1, E não é que deu certo?)

Instalei o League of Legends já esperando que não ia dar certo, como sempre. Faltava um arquivo de dll. que eu baixei e fui jogar. E até hoje não deu esse erro mais.

Vou deixar o link do video do cara que eu vi como formatar o pc para você (não é difícil).

https://www.youtube.com/watch?v=uGJGLSiNKFc&list=LLW-heT6q9ea1ZNtTKFPGM3w&index=5&t=0s

Seu Windows é o 8, e da esse erro? Se for gostaria de saber, até então só sabia do erro no Windows 7.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: RESOLVIDO - SYSTEM ERROR (Windows 7)

Ehh... Então, meu PC tinha vindo com o Windows 8, mas ele é tão lento no meu PC que tive que levar pro 7. Ou seja, não tem como eu fazer isso kk. Obrigada mesmo assim.

Highlighted
Arauto
Arauto

Por nada, aliás o meu também é bem ruim, mas o jeito é ficar assim mesmo 😞
Highlighted
Tropa
Tropa

Você sabe se eu posso mudar pro Windows 8.1 mesmo meu pc tendo 32 bits?
Highlighted
Arauto
Arauto

Da sim, pesquise: "Windows 8.1 32 bits" que vai aparecer um monte de vídeo do YouTube ensinando.

Exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=zG_cn8Sh0U0