cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

RESPOSTAS para problema no CLIENT/Botão cinza - Criar salão no LoL

Resposta do motivo de voce NAO conseguir CRIAR PARTIDA = Botao Cinza

Se você está tento esse tipo de problema hoje no League of Legends

"Não foi possivel criar um saguão no momento. Encerre o cliente e tente reincia-lo"

É muito provavel que sua operadora é NET, ou alguma operadora que esteja passando pelo mesmo problema.

Essa é a resposta da NET de você nao conseguir rotas com o Lolzinho

NET - " Estamos com um servidor S7 fora no HBV. serviços afetados DHCP, DNS, DNS Proxy e Ldap"

OBS: post duplicado no tópico errado 

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Discuss%C3%B5es-sobre-o-F%C3%B3rum/Resposta-do-motivo-de...

Etiqueta (1)
  • LoL

17 RESPOSTAS
Highlighted

Meu client tá na mesma situação e sou client da NET Claro...

Highlighted

ai ferra, sou cliente deles tbm, agr ta explicado, mas o estranho é que joguei outros jogos normalmente e todos sao online, nenhuma vez eu tive qualquer problema de conexao o que era de se esperar, mas visto que outros clientes da provedora passam pelo mesmo estresse que eu, creio que seja a propria empresa da net que tem problemas e nao o servidor da riot, pena que gastei meu dia procurando solucoes e nada.

Highlighted
Tropa
Tropa

estou com esse problema, e não é apenas eu.... ;-; estou triste e levemente bravo
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema por aqui

Highlighted

Estou com o mesmo problema

estou usando (com jogo aberto) ipconfig /release e depois ipconfig /renew, ai aparece o botão

Highlighted

Deu certo, ty
Highlighted

Eu faço isso só que o jogo n deixa eu seleciona o meu campeão ele começa a partida e depois fica na tela de aceita por um 15 minutos

Highlighted

explica passo a passo ai direito porfavor
Highlighted

o botao aparece mas n da pra joga

Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, NET-CLARO
Highlighted

ja reinstalei 4 vezes, coloquei vpn, e a unica coisa que funciona é fazer pelo cmd (ipconfig), porem, quando acha partida nao vai para seleção de campeao.

net claro.

Highlighted

Eu consigo liberar o botão, mas não consigo jogar igual kkkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa. Net claro

Highlighted

conectei pela internet do celular, e agora funciona, e tambem liberou todas as abas(espolio,estatistica)

realmente é algo do provedor.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu resolvi mascarando o IP acho que pode funcionar ai pra vcs.

Highlighted

CASO RESOLVIDO.

LIGAR NA NET, 10621 COLOCAR O CPF E DIGITAR OPÇÃO DE PROBLEMA DE LENTDA INTERNET (O ROBO IRA EFETUAR ATUALIZAÇÃO NA REDE).

E AGORA RODA NORMAL.

Highlighted

Da uma checada no meu tópico, espero que te ajude, voltou a funcionar perfeito pra mim: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/RESOLVIDO-Problema-com-o-bot%C3%A3o-quo...

OK.