cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

RIOT, VOCê É A VERGONHA DA POFISSION

Ir para a solução

a rito sabe que a mais de 2 patchs, metade dos players do servidor estão com benditos lags os quais ainda não resolveram e nossa esperança era que na grande att da pré temporada, resolvessem todos os bugs, resolveram? não, apenas conseguiram diminuir um pouco.

eu com minha genialidade, descobri como resolver: desistalando o lol! não é possivel uma empresa tão porca, que diz que meu pc não rode um mizero MOBA de 2009! cara eu rodo Skyrim, Fallout 4, C  e outros jogos  e sem lagar! ai chega na porcaria de um MOBA de 2009, o jogo simplesmente não quer pegar mais de 40 FPS, e eu estou jogando sem som e no muito baixo! e ainda vão dizer que é meu pc? simplesmente a RIOT não está nem ai pra Minoria.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Galera, agora temos um tópico falando sobre o assunto, quem quiser saber mais detalhes dá uma olhada aqui: 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Posicionamento-sobre-problemas-de-perform...

Ver Resposta em Destaque no post original

131 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
Atualize os drivers, reinstale o jogo, o basico...
Highlighted
Realmente, uma vergonha mesmo!
Highlighted
Lenda
Lenda
para de jogar, no momentoq ue ele virem que estão perdendo número ele param tudo e arrumam, até lá vão continuara empurrando com a barriga o problema.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tá um saco mesmo, pior que antes dava o bug do fps a cada 4 partidas. Agora tá caindo direito e só reiniciando pra voltar
Highlighted
Riot parece que não liga mais ara os jogadores BR, só pode.
Dá uma olhada no meu tópico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Problema-de-Conex%C3%A3o-envolvendo-LiveTIm/m-p/6773...
Highlighted
Já cansei de reclamar dessa empresa, vergonha da pofission é pouco
Highlighted
buffa shaco
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
O mais engraçado é q esse patch da pré temporada trouxe ainda mais bugs kkkkkk chega a ser hilário. Saudades quando só tinha que me estressar com os ragers e tóxicos do servidor, hoje me estresso com o jogo...
Highlighted
Bom pra voce, o meu nem abre mais kkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Nada contra mais antes meu lol era cheio bug... dps dessas atualizacao 2019 meu lol nunca mais apareceu nenhum bug ta rodando de boa.... o
Highlighted
ninguem leu o que o cara escreveu.. mo texto do enem...
Highlighted
saiba que melhoro pra monte de pessoas o jogo, e pra alguns trouxe bugs... 2018 meu lol era cheio bug que nem dava pra joga... 30% tinha bug, enquanto geral jogava de boa.... PRA MIM NAO TEVE NENHUM BUG AINDA BEM.. E PARECE QUE VC PEGO OS BUG DE POUCAS GENTE... meu pc tava com problemas e formatei meu pc do zero exclui tudo e baixei lol e dps disso nao teve mais nenhum erro kk
Highlighted
por que nao abri??
Highlighted
Tropa
Tropa
Kk o meu parou de abrir há 16mins
Highlighted
O meu ms ta subindo nas TF de 19ms para 500 ms chegando a aumentar, só o meu ta assim.
Highlighted
Vou tentar reinstalar, pois esta difícil jogar, meu ping sobe de 19 ms para 500 ms, até mais, isso ocorre em qualquer horário do dia, a mesma coisa, quando em partida estou na TF sobe o ms, minha internet tem uma velocidade até que boa 100MB, vim ao fórum justamente pra procura uma ajuda, agradecida .
Highlighted
Pelo amor de deus, concentrem as reclamações aqui, parem de fazer tópicos e tópicos reclamando disso...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
relaxa, já já sai uma skin nova da lux xD