cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

RIOT, VOCê É A VERGONHA DA POFISSION

Ir para a solução

a rito sabe que a mais de 2 patchs, metade dos players do servidor estão com benditos lags os quais ainda não resolveram e nossa esperança era que na grande att da pré temporada, resolvessem todos os bugs, resolveram? não, apenas conseguiram diminuir um pouco.

eu com minha genialidade, descobri como resolver: desistalando o lol! não é possivel uma empresa tão porca, que diz que meu pc não rode um mizero MOBA de 2009! cara eu rodo Skyrim, Fallout 4, C  e outros jogos  e sem lagar! ai chega na porcaria de um MOBA de 2009, o jogo simplesmente não quer pegar mais de 40 FPS, e eu estou jogando sem som e no muito baixo! e ainda vão dizer que é meu pc? simplesmente a RIOT não está nem ai pra Minoria.

131 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
A RIOT PRECISA DE UM CHÁ DA VERGONHA NA CARA MANO PQ SINCERAMENTE...
Highlighted
para nada, vão achar que pararam de jogar causa do urf
Highlighted
tá um saco, eu to com ping alto desde dia 15/11 e até agora nada
Highlighted
Eu parei de jogar. Só volto quando essa empresa entender que o Br é um pais fodido, com um índice de desemprego enorme! Nem todo mundo consegue comprar um PC top, seja por desemprego, ou por simplesmente ter que arcar com dívidas da casa e se manter vivo com esse salário pífio. Custei pegar um notebook que rodava tranquilamente com 70 de fps cravado, pra eles virem com essa palhaçada!
Highlighted
Eu aqui pensando que o problema era meu pc kkkkk mas se o cara com uma i7 esta com problemas, oq será de meu humilde Duo Core (por incrível que pareça eu jogava com os gráficos quase no ultra antes desses 2 ultimos Pachs).
Highlighted
Tropa
Tropa
Deixa o client fechado durante as partidas e diminui a resolução dele. Funcionou pra mim
Highlighted
Você fala "moba de 2009" como se fosse o mesmo jogo de 2009. Olha a foto do LOL de 10 anos atrás e o de hoje e me diga se é um "moba de 2009".

Eu devo ser muito sortudo mesmo, porque com meu ryzen 5 eu rodo lol sem nenhuma queda de FPS, nunca tenho problema nenhum
Highlighted
o meu é o bug de fps

to jogando a 120 e do nada abaixa pra 50 fps por uns 4sec dps volta ao normal

já atualizei todos os drivers, reinstalei o jogo e esse problema com bug continua.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Depois dessa atualização, PRA MIM voltou ao normal.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Realmente não ta bom o desempenho do jogo, eu fazia live do lolzinho e rodava de boa, agora se eu fizer live os fps dropam constantemente de 92 ( fazendo live ) pra 40
Highlighted
fui jogar tft ontem 5 partidas, das 5, 4 a tela congelou ta dificil demais jogar esse jogo.
Highlighted

muito mimimi 

.
Highlighted
Tropa
Tropa
Eles nem tao ligando pra isso man esse bug de queda de fps ta insuportavel n sei se vou continuar jogando isso assim n.
Highlighted

@The Break e so para de joga, simples.

.
Highlighted
@Sai daqui nojento, só pq o bug não ocorre com você não quer dizer que ele não existe
Highlighted
Tropa
Tropa
Mano, realmente ta foda, antes dessa att eu jogava no muito baixo e rodava 35 de FPS, nas TF caía pra 20 de FPS, agr dps dessa nova att, eu não consigo mais jogar. Na lane 1x1 o jogo roda a 20,19,18 de FPS, e quando chega a hora da TF, ele cai pra 10 de FPS e eu não consigo fazer nada no jogo. Eu realmente espero que eles façam algo sobre isso, porque eu gosto do jogo e não queria parar de joga-lo, mais se continuar assim não tem jeito.
Highlighted
Tropa
Tropa
intel core i5 5200 memoria ddr3 8gb placa grafica intel hd graphics 5820 e ta rodando a 30 fps eu jogava nos 80 com tudo no maximo do jogo
Highlighted
Tropa
Tropa
nem precisa ir tao longe wow olha o tamanho daquele jogo e RODA LISO, um moba ja joguei dota o da blizzard, smite, e roda suave no maximo agora quando se trata de lol no minimo o negocio trava da queda de fps ta certo rito é o pc sim vocês estao iguais os caras que culpam os outros mas não olham os próprios erros
Highlighted
Arauto
Arauto
i3 coffe lake, 16gb e 1 tb ssd, gtx 970, não laga aqui mas muitas vezes o jogo fica na tela de loading eterno e a partida ja começou.