cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

RIOTPÉDIA, MELHORANDO FPS E LAG REPORT.

E aí, galerê! Turobom com vocês?

Muitos ainda não conhecem, então resolvi fazer um post apresentando a RiotPédia! Essa é uma ferramenta para tirar dúvidas relacionadas a diversas coisas no lolzinho e também abrir aquele ticket quando se acha necessário. Vários artigos estão disponíveis nessa ferramenta, de formas de pagamento até como funciona as filas ranqueadas, então reuni alguns pontos.

Vou anexar aqui pra ficar mais de boas pra vocês. Os tópicos abaixo, são artigos mais procurados pelos players e isso ajuda muitoooo pra quem tá querendo uma resolução rápida.

VAMOS FALAR DE FPS?

Pelo que tô lendo nos últimos dias, muitas pessoas estão sofrendo com quedas de FPS. Existem algumas formas para aliviar essas quedas bruscas de FPS que rolam in game. Vamos para os links?

- Melhorando o FPS: Redução gráficas e atualização de drives da sua placa de vídeo.

Travamento de FPS em PCs de Última Geração: Esse tem até vídeo =)!

- Melhorando o FPS (Desempenho visual em partida): Algumas dicas para melhorar desempenho.

SOLUÇÕES PARA ALGUNS BUGS.

Existem algumas situações que podem tirar do sério, MAS não se preocupa. Tem alguns artigos aqui que podem te ajudar (=!

Solução de problemas de jogo - Leitor de registros: Sobre relatórios (famoso log) e como enviar para ajudar.

- Jogo fechando ou travando (Bugsplat).

Bug splat ou fechamento inesperado de jogo.

Solucionando problemas de conexão e Firewal: Perdendo pacote? Detectou algum problema de firewall? Esse aqui é o artigo que você precisa.

LAG REPORT!

E encerrando esse tópico, vos apresento o LAG REPORT. Ele é um site na área de suporte ao jogador feito para explicar e solucionar o famigerado LAG. É um site bem didático e com bastantes informações.

Lembrando que caso você não consiga solucionar com a ajuda da RiotPédia, você pode abrir um ticket no suporte ao jogador, GG?

EU PROMETO QUE É A ÚLTIMA COISA: Eu estava pensando em algo. Seria bem bacana pra comunidade se vocês falassem um pouco do problema que vocês estão enfrentando e qual artigo te ajudou com esse problema. Assim ajudamos os amigos que estão passando pelo mesmo. O que acham?

Tags (1)
61 RESPOSTAS
gioINSIDE
Tropa
Tropa

por favor você poderia melhorar O CLIENT POR QUE ELE BUGO E COM ISSO EU FIQUEI NA FILA DE PRIORIDADE BAIXA POR CONTA DA BOSTA DO CLIENT DERÃO REMEIK E EU ME FERREI POR CONTA DO CLIENT 

Byocire
Aronguejo
Aronguejo

Há dois problemas para essa questão: O pc que não dá conta ou o jogo em si que já é cheio de bug.