cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

ROTAS ruins (Weclix->Algar Telecon) com Server da RIOT

Ribeirão Preto - SP.  Internet Weclix que tem servidor Algar Telecon.
Full Fibra òtica Velocidade  100mb down e 100mb Upload.
O ping alterna entre os horarios do dia,  uma hora é 18, outra hora é 26 e outras vezes é 33. Isso é problema de rotas selecionadas entre a Algar Telecon com os servidores da Riot, basta pesquisar no forum, inumeras pessoas reclamam sobre rotas com a Riot, pois com outros jogos não tem problemas.
A pessoa quer jogar ranked e a cada hora que vai jogar entra com um ping diferente (ainda que dentro do jogo não oscile) atrapalha e fica inviavel o jogador conseguir jogar sem se estressar por conta da falta de estabilidade no ping para se acostumar e obter memoria muscular, se a pessoa jogar o dia inteiro por exemplo, ela vai jogar com no mínimo uns 3 ou 4 pings diferentes, pra uma internet full fibra ótica de 100mb de upload e download é inaceitavel, e o problema é de vocês Riot. (Só quem é Mestre++ tem dinheiro e tem ping abaixo de 20, maioria ping 9, basta seguir as streams) Vocês só se preocupam com eles?

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

n terminei de ler o titulo, entrei achando que um guia sobre a JG

Highlighted

Estou com sérios problemas até pra fazer login com a internet da Weclix. Também sou de Ribeirão Preto e contratei recentemente. Ainda tenho minha internet da vivo funcionando. Tenho que abrir o client pela internet da vivo que ainda está funcionando aqui e só ai ele aparece a opção jogar. 

Highlighted

Isso que você tem outra internet, e eu que só tenho a Weclix. Tive ela por 10 meses já, nunca deu problema pra mim e agora ta assim, já enviei ticket e até agora nada. Só queria poder logar no client sem demorar 15min :C
Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente estou tendo esses mesmo problemas sou user da provedora Weclix também!

Já tive até acesso remoto antes da pandemia ter começado e vários outros processos que cada rioter do support me passa. De acesso remoto / instalar VPN (do qual tive que até formatar meu desktop devido problemas para retirar essa VPN) e agora aguardando respostas do support da Riot. Entrei em contato com a Weclix e a mesma realizou testes e trocas até do meu modem e nada resolvido. Problema está entre as rotas da Riot com e da Algar conforme informou mesmo.

Esperando porque não estou conseguindo jogar dependendo do horário. Só de manhãzinha que se tem um client decente... Passou do meio dia já era. Client fica horrível. Ocasionando até no aceitar as partidas e não entrar na sala para as escolhas e ban's.

Impossível de se jogar Ranked's ou até mesmo normais games.

Highlighted

Sou de Ribeirao Preto tambem, minha internet e da skynet, mas possui o mesmo provedor que e a algar telecom, ontem antes da manutencao meu ping estava uma uva 14/16 ms, apos a manutencao voltou aos mesmo problemas de 1 semana atras onde o ping variava e ficava fixo na casa dos 120ms, dependendo do horario fica entre 70/90 ms, nos outros jogos o ping ta normal (cs, fortnite, cod, fifa) so no lol que fica assim.
Highlighted

Estou com mesmo Problema com a Weclix se alguem conseguir resolver por favor diga aqui 😄
Highlighted

Sim, eu liguei lá e eles disseram que eram um problema com a provedora e a Riot, que derrubaram o sinal para eles por conta de sobrecarga e que não tem previsão pra voltar. Eu não consigo sequer me logar no jogo a dias. Quando vão resolver isso?

Highlighted

Estou com o mesmo problema, e eu sinto que vai demora MUITO pra eles resolverem isso
Highlighted
Tropa
Tropa

O problema não é só com vocês da Weclix, nós que usamos a Algar diretamente também estamos passando por isso... Eu tenho uma internet de 300 Megas, não laga em nenhum outro jogo, só neste e isso me atrapalha muito, não jogo ranqueadas a sei lá quanto tempo justamente por tamanho problema.. Eles tinham resolvido isso, aparentemente, porém voltou a acontecer e agora não sei o que fazer.