cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RP comprado em outros países funcionam no Brasil?

Em janeiro vou fazer um intercambio para Inglaterra, e vou provavelmente comprar alguns cartões de RP lá, tava na duvida se tenho que transferir minha conta pra lá pra poder botar os códigos ou se posso colocar com a conta no Server BR. Ajuda ae por favor

2 RESPOSTAS

@TEEMO IS MY MONO

Nao. Através de Cartao de RP nao funciona.

Cada código é específico para cada país / Regiao (BR, NA ,EUW, EUNE, LAN, OCE, etc).

Transferir a conta é bobagem, vai ter que gastar pra transferir tbm... né? Melhor criar uma naquela regiao quando for jogar lá.

Mas se quiser transferir, só assim pra usar cartao de RP de lá msm.

Mas se comprar com Cartao de Crédito dá na mesma, melhor é comprar por cartao de crédito. Que aí nao faz diferenca de onde vc está comprando. Lembrando que tem q ser cartao de crédito internacional e seu banco vai cobrar taxa de cambio.

Por exemplo eu quando comecei a jogar, jogava no EUW. Fui comprar RP pra minha conta no EUW quando vim pro Brasil por cartao de crédito e meu banco me cobrou taxa de cambio / conversao de moeda e paguei um absurdo (3x o preco do RP). Ai criei conta no BR msm, foi a melhor forma.

Pode reparar que no início do código aparece escrito BRxxxxxx-xxxxxx ou o código da cidade onde o RP foi comprado.

Vlw pela ajuda