cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

RP por cartão de crédito, quanto tempo?

Olá.

Geralmente quando faço compras em jogos online (via cartão de crédito) o que eu compro chega no exato momento, porém, hoje comprei 7200 RP via cartão de crédito (40 m atrás) e não chegou até agora, é normal? No email diz que é 1 dia útil, mas de fato nunca precisei esperar 1 dia útil, se fosse para esperar eu comprava por boleto hashuas.

Desculpem pela minha ignorancia anyway.

Desde já, espero uma resposta!

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dependendo do cartão que você utilizou demorará mais tempo para ser processado. Se os dados estiverem incorretos (só erros de digitação) pode também demorar a aprovação com a operadora ligando ou o lugar onde você utilizou o cartão. De qualquer modo, vem na hora na maioria das vezes.
Quando você for comprar RP de novo, sugiro que esqueça BOACOMPRA & PAGSEGURO e utilize o novo meio de compras dentro do League of Legends. Seria ela a primeira opção escrito "PAGAMENTO DOMESTICO". Preencha os dados certos para evitar bloqueio do seu cartão e o pagamento é liberado na hora.
Highlighted

Entendi, que droga! O cartão que usei foi o HiperCard (primeira vez que uso ele no lol, mas já havia utilizado o mesmo para compras na steam, etc.)! Eu tava mesmo precisando desse RP agora, mas pelo visto vou ter que esperar, tomara que chegue hoje ainda.
Highlighted

Eles deram um prazo de 1 dia.. espera esse dia, confie na Riot ashuehuash

Caso não receba em 1 dia, pode voltar a reclamar com a Riot..
Geralmente é na hora mesmo, mas as vezes ocorre um problema e tal, por enquanto aguarda

Highlighted

Sem problemas. Se os dados foram digitados corretamente é normal a demora por ser a primeira vez. Caso o cartão não seja seu ou mesmo se fosse iria demorar da mesma forma. O Sistema do PAGSEGURO & BOACOMPRA são meio demorados mesmo. Qualquer erro bloqueiam sua conta, vão lhe pedir foto de CPF e mais outras burocracias para liberar a conta caso você utilize outros cartões de terceiros. Claro, isso nem sempre acontece.
Só repetindo o que eu disse ali em cima,
Clicou em loja - PAGAMENTO DOMESTICO (MASTER E VISA) de primeira vão lhe pedir CPF e a data de nascimento e só depois desse preenchimento você irá colocar os dados do seu cartão que se quiser poderá ficar salvo para compras futuras.
Lembre-se, QUALQUER UTILIZAÇÃO DE CARTÕES SEM AUTORIZAÇÃO LEVARÁ O BLOQUEIO DA CONTA.
Highlighted

Ah, o cartão é da minha mãe. Ela sempre me dá para eu fazer compras em jogos, desde 2015. Eu sempre verifico os dados então creio que estejam corretos, aliás, quando eu digito errado geralmente dá erro na compra. Sim, deve demorar porque é a primeira vez que utilizo no League, de qualquer forma muito obrigado pela ajuda! Isso me acalma um pouco, já tive problemas com RP uns meses atrás e não quero ter dor de cabeça novamente.
Highlighted

Se não quer ter dor de cabeça de novo, utilize o novo meio de pagamento do League of Legends.
Boa sorte nos campos de batalha!
Highlighted

Quando colocar rp com cartão que operadora vai ligar?
Highlighted

mn eu comprei rp mas nao sei onde foi em um lugar com cheios de fotinhas de cartoes,eu acho q e pagsegutro ou boa compra que vc mandou ai evitar entao como fasso para cancelar a compra no pag seguro ou boa compra

Highlighted

Meu caro, o rp caiu? quanto tempo levou? acabei de comprar 250 conto e to com medo

Highlighted
Tropa
Tropa

Comprei RP com cartão, mas n pelo pagamento domestico comprei onde tem varias bandeiras de cartão, comprei ja faz 3 horas e nao caiu ainda isso é normal?