cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ranqueadas

Vou deixar aqui minha insatisfação!
Para que serve os elos se as partidas ranqueadas não são balanceadas!
É super injusto você fazer uma otima partida e seus companheiros que equipe nao fazerem nada alem de se matar.
Vamos lá, ce vai ganha a lane, distribui a vantagem e na sequência começa a ver todo mundo morrer. Voce vai percevera e não encontra motivos para acreditar que aquela partida será ganha, ai ce vai la com 40min de partida perde (o que ja é obvio desde o inicio). Termina a partida e voce se ve con 300 de farm 8/3/6 e os seus colegas de equipe:
14/14/2; 4/10/2; 2/7/4. Na sequência voce vê 22 PDL a menos e seu KDA a cima do elo que esta! É frustrante perder o jogo, jogando muito!
Não to cupando quem jogou comigo, mas me ajuda ai, não era pra eles estarem jogando comigo! Parece jogo de cassino, ou seja, jogo de azar!
Antes de iniciar a partida ja sabe que vai perder. Quando vejo em esta na equipe comigo vejo: Eu (bronze 3); Joãozinho (ferro 3); Pedrinho (ferro 1) e Joaquim (Bronze 4) e detalhe todos eles com campeão sem maestria.
Desse jeito nao da pra acreditar no balanceio. Poxa tudo bem perder, mas perder jogando. Peder PDL por conta de uma equipe se voce ta jogando muito. Só jogo rabqueada pq tenho esperança que nos elos mais altos os jogos sejam mais balanceados
Etiqueta (1)
  • LoL

6 RESPOSTAS
Highlighted

"Só jogo rabqueada pq tenho esperança que nos elos mais altos os jogos sejam mais balanceados", acho que vc nunca abriu a stream de qualquer pessoa high elo e viu eles reclamando do match making colocando eles com diamante ou mestre low pdl
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted
Lenda
Lenda

Para com essa mentalidade, foca só em vc mesmo, esquece os outros q vc sobe sem muitos problemas. Sim o balanceamento deixa a desejar, tem partidas q os times afundam, fazer oq? O jogo é em equipe, mas eu garanto q se vc for bom e jogar bem consistentemente, vc sobe tranquilamente.
Highlighted

injusto e vc perde tres partidas de ontem pra hj pq o povo kita do jogo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os Elos são apenas rotulos
o real valor q importa são seus MMR que sobem ao ganhar e descem ao perder
Seu MMR vai sempre te colocar com pessoas de MMR iguais
a menos Que?
1. Não haja jogadores de MMr iguais suficientes para fechar a partida naquele momento.
2. tenha jogadores suficientes para cada uma das 5 posições(Se não houver e preenchimento auto)
3.Vc ou alguém esteja em dual ou equipe com pessoas de MMR diferentes causando o desbalanceamento
Se o sistema de MMR detectar que vc esta jogando melhor do que o elo em que vc se encontra ele te posiciona em partidas de níveis superiores que valem mais PDls em vitoria e mais PDls em derrota
Se o sistema de MMR detectar que vc esta jogando abaixo do seu elo ele te coloca em partidas de níveis inferiores que valem menos pdls para derrotas e vitoria
Se vc chegar a 100 Pdl com MMR de elos superiores vc e transferido para o elo indicado para seu valor de MMR sem a necessidade de passar pelas md3
Highlighted
Lenda
Lenda

A Empesa quer que você passe o máximo de tempo jogando.
Se subir de elo fosse justo, você chegaria ao seu verdadeiro elo mais rápido.
Então isso não é vantajoso para ela. Por isso ela mantém esse sistema de pareamento porco.

A unica solução seria jogar pela pessoa, os players do brasil não sabem fazer o básico, literalmente, não sabem nem pra que serve uma pink, ou uma itemização correta. Gente que entra no jogo só pra fazer o que quer, estraga teu game e faz com que você perca pdl atoa. Eu subi pro platina 3 e não consegui subir mais, pelo contrário, dropei pro PL4 e to quase voltando pro gold pela incapacidade dos players que caem nos meus times, e na grande maioria não é 1 cara trolando é sempre 2 ou 3. Fica dificil pq a gente perde tempo e paciência atoa. A unica forma de conseguir ganhar jogos assim é fazendo o famoso 1x9, pq seu time não presta pra nada, mas você tem que carregar, o problema é quando você joga de suporte, e depende do time tanto quanto ele depende de você.