cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

,Re: Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

Ir para a solução

GPU aqui é AMD então sem essa de só Nvidia

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

Ir para a solução

Eu uso windows 7 kkkkk , vamo esperar essa atualização do NUNU pra ver se resolve mesmo , se não 😕

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

W10 aqui, mas tenho um **cogumelo do teemo** medo de att, só tem uma coisa que dá mais medo do que a att de patch do lol, é a att do windows 10...

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Olha amigo acredito que você esteja certo sobre o bug e errado sobre a origem,
Utilizo Macosx e durante essa semana está impossível jogar, o jogo tem quedas repentinas, não originadas de problemas com conexão, nesse patch ficou impraticável jogar.
Highlighted

Ir para a solução
Ontem mesmo eu estava jogando a 130 fps, e do nada hoje tava caindo pra 20 - 30 '-'
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@RodKun Eu uso o windows 7 e estou com este problema, não me impacta muito pois as quedas são leves, porém é notável que do pacth anterior para esse, algo aconteceu e está diminuindo a performance.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

É meus amigos, se o problema ocorre também em diferentes fabricantes de GPU e nas demais versões de sitemas operacionais eu sinceramente não tenho idéia da origem do problema, vamos torcer para que essa manutenção de amanhã solucione o mesmo pois tudo vem indicando que o incômodo se encontra na própria engine do LoL.

Aproveitando, gostaria de deixar uma impressão ...

Não compreendo como um tópico com mais de 600 visualizações conjunta a três páginas de discussão é ignorado por membros da equipe da Riot e do próprio fórum, não há um parecer sequer de um Moderador nem pra deixar uma posição que alertou os membros da STAFF ou algo do gênero sobre o ocorrido, parece que a prestação de serviço dos mesmos é limitada a responder perguntas fáceis que já possuem respostas/hipóteses protocoladas. Não quero lhes julgar de forma alguma, mas com toda transparência do mundo, infelizmente, é a impressão que me passa. Não saber a solução não é desculpa, suponho que o mínimo de senso seria alertar tamanha visibilidade do tópico à seus superiores e notificar o ato.

Espero que entendam meu ponto de vista, pois, nunca desfruto do fórum, quando dele preciso, me deparo com esta falta de mínima atenção.

Att.
Gsm

Highlighted

Ir para a solução
Olá amigo, boa tarde.

Estou passando pelos mesmos problemas, durantes as partidas está "engasgando" muito. Se fosse apenas uma até três vezes, tudo bem, mas está sendo direto e infelizmente está atrapalhando durante a partida.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Todo mundo ta assim
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@payphone@  escreveu:
Eles querem que Travem o FPS em 60 pra resolver ? mds é horroroso jogar a 60 fps .

Então tu vai odiar jogar em 30 fps cravado de um PS4 e XONE (tanto faz a versão).

Highlighted

Ir para a solução
Não aguento mais ficar sem meu lol, se vc ligar na parte da manhã atualiza aqui se mudou pra eu já saber.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Acordo cedo @INVVVVVVVINCIBLE , acredito que posso lhe deixar um feedback sim!
Highlighted

Ir para a solução
Pra mim ocorreu uma vez na 8.15, foi horrível de jogar, mas pra mim já ficou normal... =I

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
O que nos resta é esperar essa atualização de amanhã ilustres, ela entrando atualizo aqui pra vocês.
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
A administração do LOL é incompetente tanto para deixar o game mais divertido quanto para os fóruns. Ela é teimosa, prepotente, usa os jogadores o tempo todo de cobaia para testes.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
pediram pra eu excluir uma atualização do windows falando que tinha funcionado pra todo mundo, vcs testaram ?
Highlighted

Ir para a solução
Duvido que mude algo, mas qual atualização?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@JubaMid o @Uzí Crack desinstalou algumas, mas não sabemos qual atualização é em específico, poderia nos detalhar mais ?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Eu desinstalei todas atualizações dos últimos 2 meses, não resolveu. Até formatei em outro HD do zero e não atualizei nenhuma atualização se quer, e o problema persistiu. Depois voltei no outro HD e fiz FULL atualização, atualizando tudo 100% e também não resolveu.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Vamos esperar ele especificar a atualização, creio que poderá nos ajudar. Não estou confiante que o problema se solucione no patch 8.17.