cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reconectando patch 9.23

​Toda partida mostra como se eu estivesse desconectado ou aparece reconectando na partida, porem minha internet esta normal nao oscila em nada, meu ping permanece entre 9ms a 15ms msm assim mostra como estou desconectando ja desisnstalei 3x e nada ainda, ja fiz reparação completa e nd, possivelmente e algum erro/bug da atualização para alguns usuarios, de um amigo está a mesma coisa, de outro amigo normal

2 RESPOSTAS

As vezes os servidores da RIOT ficam instáveis, e mesmo com a internet boa a gente sofre com isso. Infelizmente é uma coisa que eventualmente vai acontecer de novo...

Isso já aconteceu comigo e acontece as vezes em algumas partidas, provavelmente eles já sabem do problema, mas essas coisas não são tão fáceis de resolver.

Enfim, bora esperar que eles melhorem tudo isso logo, que as coisas estão bem bugadas ultimamente
Atualize
Arauto
Arauto

Sim, pode ser perda de pacote do seu servidor de internet, instabilidade dos servidores da RIOT, ou o velho problema de incompatibilidade de alguns arquivos do jogo com determinados sistema (infelizmente isso só será resolvido pela própria RIOT em futuros patchs) reinstalar o jogo não irá mudar isso infelizmente, e o suporte da empresa também não sabe informar o erro.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO