Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Reconexão

Ir para a solução

Boa Noite,

O lolsin de vcs tambem estao com muito leq e tem momentos que chega a msg reconexao e fica subindo e boneco nao anda ou so o meu aqui ?? Pela amor de Deus nao sei mais o q fazer nao. E capaz de eu levar um ban por causa disso semana passada levei um ban por causa do fps aqui.

Fps tem ou nao tem haver com a Internet ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Depende :

Pode ser sua internet que ta ruim
OU
A Raioti cagando novamente no servidor(se bem que aqui tava rodando sussa mais esses lags são de uma hora pra outra)

Eu achei um programa chamado Exitlag https://www.youtube.com/watch?v=mhpLzNxiKEw aonde é pago mais resolve muito os problemas ou não,e tem 3 dias de teste pra ver se vai funcionar ai e funciona para um monte de jogo

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted
Depende :

Pode ser sua internet que ta ruim
OU
A Raioti cagando novamente no servidor(se bem que aqui tava rodando sussa mais esses lags são de uma hora pra outra)

Eu achei um programa chamado Exitlag https://www.youtube.com/watch?v=mhpLzNxiKEw aonde é pago mais resolve muito os problemas ou não,e tem 3 dias de teste pra ver se vai funcionar ai e funciona para um monte de jogo

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Man ta foda mesmo diga aeh o cara levan por causa disso kkkkkkk ???
Highlighted
@EvinhoBarros86 99% de certeza que não porque ele não mexe no jogo em si e só na sua rota pra achar a melhor rota possível para sua internet(E se a Raioti der ban por um usar um programa pra resolver a caca dela ai tem que mandar essa empresa tomar no meio do toba mesmo)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Boa man gostei veiii. Porque se fosse minha internet aqui ela tava ruim mesmo e nao abria nada e nem carregava nada ne
Highlighted

Re: Reconexão

Ir para a solução
EU TÔ MTO TILTADO....

15K DE MS NESSE JOGO COM A NET BOA
Highlighted

Re: Reconexão

Ir para a solução
Está acontecendo o mesmo comigo