Highlighted
Tropa
Tropa

Reconnect após o fim da partida

Boa noite, lolzeiros. Ando tendo os seguintes problemas e gostaria de alguma sugestão para solucioná-lo.

Todo início de partida eu sempre chego atrasado, coisa de 1min até 3min. (sim, eu sei que a primeira match quase sempre dá uma dessas) e o segundo problema é ao fim de toda partida, eu não consigo honrar os companheiros pois volta para o client com um RECONECTAR, ao clicar abre o jogo em tela preta e assim fica, forço um ALT+F4 e de volta o botão do RECONECTAR. Só consigo jogar de novo se saio do client ou apenas deslogo da conta. E sem excessões, isso é em todas as partidas.

Não aguento mais, isso vem acontecendo desde o update de quarta. Essa partida do print terminei tem uns 55min.

link da partida 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Reconnect após o fim da partida

Te dá algumas sugestões, tenta baixar e rodar a Ferramenta de Reparo hextec, se não funcionar entre em contato com o suporte da Riot, eles vão pedir pra tu enviar alguns arquivos pra saber qual o seu problema, esses arquivos a ferramenta de reparo hextec já produz.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ok, obrigado pela recomendação. Vou baixar a ferramenta e fazer o que me sugeriu. Robot wink

Depois faço um update sobre meu caso.

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara eu sempre tive essa desgraça desse mesmo problema, se conseguir arrumar me avisa pelo amor de Deus.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu não sei bem o que rolou, mas depois de tanto fuçar e entender que o Hextec Repair Tool só me dava uma solução temporária, comecei a desbravar meu roteador e mesmo ele sendo velhinho, ele aguenta muito o tranco... btw, eu descobri uma att dele só que na versão NA e atualizei, assim, ele ficou na possível última atualização e com isso meu problema foi solucionado, refiz as configurações normais, menos a DHCP que eu uso numa classe A, tipo 10.0.0.1 ao invés da normal classe C, like 192.168.0.1 / 192.168.1.1.

Por enquanto tudo pampa, só minha provedora que anda meio cagada e oscilando meu ping, mas esse bug de partida infinita acabou.