cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recuperação de conta

Olá caro rioter! Vim aqui através desse tópico no fórum pedir o auxílio para recuperação de uma conta / A cerca de  ano e meio deixei o email dessa conta aberta num pc da escola e me trollaram mudando a senha e o email e eu perdi a conta, pois não consiga recupera-lá pelo email antigo  / será que tem algum jeito de auxílio do suporte? obrigado pela atenção!

9 RESPOSTAS

Queria muito a conta novamente pois foi minha primeira conta do Lol e queria retornar a jogar nela
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Yuuya
Arauto
Arauto

Enviei um ticket que se tiver tudo provado você terá de volta, por aqui e os dados que postou provavelmente terá o post excluido
Nesse link:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Muito obrigado eu enviei um ticket mas eu não estava logado entendi nada

Obrigado!

Coloquei até informações adicionais mas não sei se foi vou criar um novo

Me ajudem! o ticket foi enviado pelo que parece e eu não entendi eu não tenho acesso a aquela conta alguém sabe oq aconteceu?

Hey @eel da fo dog,

Recomendo que tenha mais cuidado com suas informações, lembre que o fórum é um lugar público, chegar aqui e expor seu login, e-mail, nome de invocador só vai comprometer mais ainda sua conta.

Editei o seu tópico e mensagens beleza? Qualquer dúvida envie um ticket para o suporte e converse por lá.

cara eu tive minha conta banida perma ban por recupera-la 3x , ate hoje to sem jogar lol por conta disto, eu jogava em lan houses aqui na minha cidade antes de ter meu proprio pc , e eu tenho essa acc desde a season 1 pra 2 , e eu queria muita minha acc de volta, podem me ajudar,? e este login aqui mesmo