cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pior Jg
Tropa
Tropa

Recuperar Minha Conta

Eu estava com problemas pessoas e acabei achando que a culpa era do jogo, mas minha família e amigos me aconselharam e estão me ajudando agora. Eles me aconselharam a não largar meu lazer por outros motivos que não tem haver com o próprio lazer, mas eu já tinha pedido a exclusão da conta. Outra conta e não essa claro. Só que agora eu estou tentando de toda forma recuperar a conta antiga e não consigo, sempre que pede para eu logar no site suporte algo da errado. Eu acho que ainda tenho uns 15 antes da conta de fato deixar de existir, como posso recuperar ela se pelo site suporte não entra?
4 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Eai @Pior Jg, beleza?

Cara provavelmente você só conseguirá via Suporte, pois você fez o pedido de desativar a conta.

Envie um ticket para a RIOT, eles poderão te ajudar:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Nunca ouvi falar de pedir pra deletar conta no LoL. Se o pedido já foi feito, ja era. Sua conta não existe mais.
Pior Jg
Tropa
Tropa

Esse é o problema. Em nenhuma conta eu consigo acessar a área suporte logado. Não sei se é o site que esta com problemas ou só azar meu.

A conta demora 30 dias para ser excluída. E o dono tem 25 dias pra se arrepender.