Highlighted
Tropa
Tropa

Rembolso

bom dia riot. estou tentando reembolsar uma skin na minha conta, eu ainda tenho 1 reembolso a favor pois tento reembolar uma skun do kyan odisseia paguei tao caro por essa skin e o campeao esta uma merda muito fraco pois quero o reembolso da skyn que n esta mais disponivel no meu historico de reembolso aguardo...

4 RESPOSTAS
Highlighted

Ele não ta fraco, ta balanceado, se era forte antes, era por estar "fora da curva".
Highlighted

Dá uma ajustada nesse teclado ai vey, ler um negócio desses complica as coisas...
Provavelmente já passou do período de reembolso da Skin, como aconteceu com a do Hecarim que comprei e não posso reembolsar mais...
Se não me engano vc tem cerca de 3 meses pra pedir reembolso, se não pedir não pode mais.
Caso não tenha passado tanto tempo tente entrar em contato com o suporte através de um ticket explicando a situação.
Highlighted
Arauto
Arauto

Cara, é difícil entender sem usar virgulas... Mas enfim, tem um prazo que um campeão ou skin podem ser reembolsados, passado esse tempo não  é mais possível, está no regulamento do reembolso.

haaan
Highlighted
Tropa
Tropa

Regras dos tokens de reembolso

Você só pode reembolsar compras feitas nos últimos 90 dias.
O reembolso retornará na mesma quantia e moeda usadas para realizar a compra. Por exemplo, se você comprou um Campeão em promoção por RP, você receberá de volta o preço promocional em RP mesmo que a promoção já tenha acabado.
Você recuperará um token de reembolso a cada ano se estiver abaixo do limite de três.
A maioria do conteúdo não usado pode ser reembolsado dentro de 7 após a compra sem ter que gastar um token.