cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Report e recebimento de punições

Venho aqui para relatar um fato ocorrido numa partida jogada por mim,que um jogador extremamente preconceituoso veio me agredir com ofensas muito racistas e tudo mais,não me debati com o mesmo pra não perder minha razão e por mostrar que sou melhor que ele,ele simplesmente disse ofenças homofobicas e racistas sobre o caso que,por eu estar jogando de nasus e ele de vayne, no late game eu estava-o matando facilmente solo e ele veio a iniciar as ofenças,simplesmente o reportei pelas opções que me dão e que foram reais,mas como saberei que ele foi punido pelo que fez?

Será que ele irá ser punido mesmo ou não? Gostaria de saber como se esses membros da comunidade irão continuar com a conta mesmo após essas coisas,pos isso não acontece uma só vez ,e sim várias,mas creio que não só eu ,mas todos gostariam de receber a resposta sobre a punição dos tais por esses tipos de coisas muito graves,se fosse apenas kiting de partida tudo bem,mas isso é homofobia e racismo ,que na lei significa crime.

grato pela atenção

:Champion75:

:Iten3078::habilidades298:

2 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Quando for aplicada uma punição em algum jogador que você reportou, você irá receber um Feedback de Denúncia, nela não diz quem recebeu a punição, mas assim já da pra saber que você e os demais jogadores que reportaram o mesmo foram ouvidos.
A punição que vai ser aplicada a ele depende de seu histórico, se for bom, não tem por que a punição ser severa, caso contrario, será.