cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Requisitos atualizados

Ir para a solução

CONFIGURAÇÕES MÍNIMAS

Processador de 2 GHz(Dependendo do qual esta ultilizando podera sofrer com latencia no cliente)
1 GB de Memória RAM 
20 GB de espaço disponível no disco rígido
Placa de vídeo com Shader versão 2.0
Resolução de tela até 1920x1200
Suporte para DirectX v9.0c ou melhor
[Windows 7, Windows 8 ou Windows 10]

CONFIGURAÇÕES RECOMENDADAS:

Processador de 3 GHz
2 GB de Memória RAM 
25 GB de memória disponível no disco rígido
Placa de vídeo GeForce 8800 ou equivalente (GPU dedicado com 512MB + Memória de Vídeo(VRAM))
Suporte para DirectX v9.0c ou melhor
[Windows 7, Windows 10]

TAMANHO DO JOGO:

No Total o Jogo Pesa  20GB

Novo Cliente Atualizado 1.7GB

o Jogo Roda Sem Placa de Video  Fps Minimo sem Placa e Entre 20 ou 30 de Fps Tudo No Minimo

Mais em outros casos  sua performace pode ser inferior minha dica e sempre otimizar seu pc para obter mais desenpenho nos jogos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

CONFIGURAÇÕES MÍNIMAS

Processador Duo Core 2.0Ghz Pentium/celerom

4 GB de Memória RAM

20 GB de espaço disponível no disco rígido

Placa de vídeo Integrada Intel

Resolução de tela até 1920x1200

Suporte para DirectX 10 ou melhor

Windows 7/Windows 10

CONFIGURAÇÕES RECOMENDADAS:

Processador de 3 GHz I3/i5

8 GB de Memória RAM

25 GB de memória disponível no disco rígido
Placa de vídeo GTX 1060/1050
Directx 12
Windows 10

E Noiz s2 :Champion101:

Ver Resposta em Destaque no post original

32 RESPOSTAS
Highlighted

Los requisitos minimos para jugar a 60+ FPS:

------- NOTEBOOK----------

Windows 7 home premium 64, Windows 10 home Aniversario 64.

2 GB RAM, procesador ATOM D2700 + Intel HD.

Resolucion 1280x720

------------ Desktop -----------

Windows 7 home premium 64, Windows 10 home Aniversario 64.

AMD Semprom 140, 2GB ram, GF 7025.

----------Windows XP--------

Solo soporta 2 Nucleos, en lo posible debe usarse la edicion especial 64 BITS, de contarse solo con la 32 Bits caera un 40%-60% el rendimiento total del sistema.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
vlw ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Uai ;-; sem placa com tudo no máximo eu rodo a mais de 100 as vezez WTF kkk

Highlighted

Os requisitos mínimos pra jogar league of legends MINIMAMENTE BEM realmente estão desatualizados, para isso servem os requisitos recomendados. 

Highlighted

meu pc e um  atom    1,80 ghz   

4 gb ram  ddr3 

estou pensado em troca a placa mae que e a que ja vem com atom (n tem como troca o processador) 

por essa aki http://rs.olx.com.br/regioes-de-caxias-do-sul-e-passo-fundo/computadores-e-acessorios/placa-mae-proc...  meu pc atom roda lol a uns 5-10 de fps ... no super low        com essa mundaça ele ficaria  um     processador core 2 quad q8200 2,33 ghz                                                                4gb de memoria ram  sendo 2x  2 gb cada                                                                                                                         e uma placa geforce 9500gt   com 1gb   isso ia melhora meu fps em mt ? pelo menos uns 30-45 de fps no medio eu espero q dar ne ? 

Highlighted
Da sim mano rlx vai ficar muito mas muito melhor mesmo vai rodar a ums 45 ou ate mesmo 62 fps 😄
Highlighted
Piada n roda nem no melhor pc do game ta mais mal otimizado q pubg n roda nem em um Pneu
Highlighted
processador AMD Phenom (tm) ll x4 840 processador 3,20 Ghz
memoria instalada ( Ram ) 4,00 (utilizável 😞 3,75 GB )
sistema operacional 64 bits
esse e meu pc , ainda fica com fps 20 25 muito ruim affs

Placa De Video Radeon Hd5450 512 Mb Ddr3 Pci-e preciso dessa placa pra rodar meu game ! tenho que comprar
Highlighted

o mas massa e que meu pc tem 6gb de ram e ta rodado menos que 30  fps ate rodava em 120fps

Highlighted
Meu PC é esse mesmo que o seu,da pra jogar pelo menos?
Highlighted

COM ESSA CONFIGURAÇÂO DA PARA RODAR O LOL ACIMA DE 60 FPS ? AMD A4 6300 3.7GHZ PLACA  Radeon HD 8370D EM 08/2018  

Highlighted
Bom a muitos motivos para isso programas que estao abertos enquanto o jogo esta rodando ou virus que esta Tirando o desempenho total do pc recomendo ver Tutoriais de Otimização completa para isso pode resolver o problema ...
Highlighted
isso pode acontecer com tipos de programs improprios no seu pc Recomendo Uma otimização completa no seu pc que isso poder funcionar...
Highlighted
Sim mais Dependendo do seu Gosto em Graficos pode Rodas ate mais pode deixar no medio que pode rodar acima de 60FPS antes de tentar fazer o test Recomendo Otimizar o seu pc para que nao estaja com problema de FPS...
Highlighted
Tropa
Tropa
Bom dia amigo...
Eu tenho um notebook da dell com o processador Core(TM) i3-5005U CPU@ 2.00GHz
e de memoria ram 4GB
o jogo sera q vai rodar?
Highlighted
Sim roda Tranquilo Mais Ele pode rodas a 40 FPS no Maximo dependendo do Notebook no Estado de Otimização pode Rodas a 60 FPS travado mais Roda sim
Highlighted

alguém me ajuda aqui por favor, com o processador amd sempron(tm) 140 processor 2.70ghz

+ 6gb ram + alguma placa de video que ainda estou pesquisando.. rodo quanto de fps mais ou menos?

Highlighted
sl **cogumelo do teemo** do mec depende da placa mas ja roda a uns 50-40 fps nessas config
Highlighted
Roda sim ,meu notbook tem a mesma configuração e jogo dboa