cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
slaiferhop
Tropa
Tropa

Resolver problema de LOGIN 29/12/2020

Não sei bem como Criar tópicos mas a resolução é simples enquanto essa empresa não fala sobre. 

Baixem uma Vpn qualquer ( no ytb tem varias ai  ) e Conectar-se em um servidor dela ... Pronto problema resolvido . 

Estou usando a hostpot (Premium) conectada a um servidor brasileiro  e  funcionou tudo OK.  existem por ai versoes crackeadas mas sou contra a pirataria 

ps:Twisted melhor champ desse jogo bugado de .... KKKKKK    Abre a vpn entra em partida após entrar é Só sair da vpn  que o Ping volta ao normal

Screenshot_1.png

EDIT 2 : Pode-se baixar o EXITLAG também que é uma alternativa  mais barata já que da 3 dias gratis (y)

32 RESPOSTAS

Boa!!!

Tô usando o Hotspot Shield também, mas a versão gratuita... vou tentar pegar a versão premium.

Eu não recomendo mas acredito que existe  versão crackada do mesmo

ivuSinho
Tropa
Tropa

Pessoal, percebi que é so no servidor do CLIENTE. Se voce entrar no jogo e desligar o VPN, o jogo fica normal. Porém quando acaba a partida, o cliente ta tentando reconexão.

RITO ARRUME O SERVIDOR DO CLIENTE!

geior
Tropa
Tropa

o problema n é abrir partidas ou o pink , o problema é q o jogo n abre 😛

o jogo não abre por causa do servidor ... usa Vpn que irá resolver irmão.

Isso é seguro? Não dá conflitos com o jogo não? 

pra mim também não abre.

é seguro sim. Apenas entre no servidor brasileiro (Na vpn) e entre em partida após entra r desliga a vpn que o ping irá diminuir

é so baixar Vpn e abrir o jogo que vai ta normal

@slaiferhop  Ok! Vou tentar aqui 

vai lá irmão, boa sorte. e vai funcionar !
Yarny
Tropa
Tropa

Baixei o VPN e resolveu LOL

Kalystoh
Tropa
Tropa

O jogo não abre por problema técnicos com a kerida Riota. O jeito é aguardar ou usar vpn pra jogar

Puder deixar o GG ai tmj kk
JhonnyBowie
Tropa
Tropa

meme-da-mulher-gritando-com-o-gato-na-mesa-og

Oliver Dom
Tropa
Tropa

Sem o premium não tem como colocar o br

Você pode comprar ou Algo que eu nao recomendo Baixar crackeado

Neide
Tropa
Tropa

sou viciado no joguinho mas não ao ponto de pagar algo pra jogar o jogo ou encher meu computador de vírus indo atrás de bagulho crackeado kkkk o auged4BT4PF

Dark Axelx
Tropa
Tropa

1b9cbc300c8716258bed0c3a37fcebbd-630x420.jpg chore se chorou. p.s: chorei