cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Resolvi o meu problema de Rota

Salve meu povo e minha pova, depois de tomar leavebuster 90 vezes depois de me lascar inteiro com esse problema de não conseguir jogar, eu vi tanto post e tanto vídeo que tava doido e nada funcionava então resolvi ligar lá no meu provedor, mas como hoje é domingo eles falaram pra mim que só segunda poderiam resolver e me recomendaram usar o ExitLag ( pq tem 3 dias de teste e até lá eles já teriam trocado a minha rota ) então eu procurei um vídeo pra saber mais sobre o assunto e então achei um vídeo bem eficiente.

Esse vídeo não é meu, mas o recomendo bastante pq foi oq me ajudou e consegui jogar: https://www.youtube.com/watch?v=NX_UklsLUC4

Observação: Eu testei as VPNS que ele fala mas comigo oq funcionou de verdade mesmo foi o ExitLag e ele mostra como usar, o Exitlag diminuiu meu ms de 20 pra 19, talvez até melhor o seu tbm.
Observação 2: Galera liguem para o seu provedor e faça o pedido de troca de rota que vai solucionar o erro, a minha namorada ligou para a VIVO e eles trocaram na hora pra ela e agora tá funcionando perfeitamente, mas se forem demorar utilizem as dicas do vídeo desse cara.

Compartilhem essa solução pois quando eu estava igual um condenado procurando uma solução eu passei por muitos foruns e muitos post aqui no forum da riot mesmo, então eu consegui arrumar e espero que vocês tbm consigam, boa sorte a todos 

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não
Highlighted

Deus aki tbm resolveu,como voce falou que com o exitlag funcionou ja fui direto nele e foi.

Highlighted

Baixem o Tunnel Bear que resolve. Eh um tunnel proxy que voce tem 1Gb free.
Quando normalizar o servico vcs desativam o proxy.