cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot Por favor aceite o linux!

Tem muitas pessoas que usam linux, e seria interessante implementar isso, tem o programa wine mas dificulta muito, e nós jogadores compramos skins compramos rp , de certa forma somos cliente dessa empresa, oque custa testar essa possibilidade?

10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Riot Por favor aceite o linux!

E também ficaria mais concorrente com outros jogos, porque muitos jogos ainda nao funciona em linux.
Highlighted

Poxa custa contratar uma equipe de programadores , engenheiros de software e computação, analista de sistema?
Highlighted

claro que custa, versão do linux não é tão fácil criar uma versão que funcione em todos... Ubuntu 16.14 não se dá bem com as outras versões do linux como o Mint. E criar um jogo para cada distribuição linux ou uma meio que estável seria muito gasto para um empresa que não está indo bem.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa
Tropa

O sistema Linux tem muitos prós e principalmente contras. Poderiam avaliar uma possível versão para Linux, mas acho complicado.
Highlighted

mesmo usando flatpak e snap?
Highlighted

Mas olha bem pode ter dispesas, mas eu preferia atender a 100% dos meus jogadores deixar todos felizes pode sair caro mas................ e dae? tem muitos jogadores que gasta um dinheiro bom comprando skins aumenta o preço das skins... coloca o jogo pago eu pagaria pra jogar no linux
Highlighted

mas acredito que vai levar tempo , só com a comunidade linux pedindo várias e várias vezes, igual sempre teve publicação desse mesmo assunto no forum, oque eu to fazendo é cutucando a riot e dizendo ó estamos aqui
Highlighted

Ou então criarem league of legends uma versão paga pra linux e seria um preço alto , muitos usuarios de linux pagaria. e a versão "LoL"  para windows ia continuar sendo grátis, não sei mas sempre tem uma solução pra um problema, e deixar que nós usuarios do jogo tome a responsabilidade de correr atrás de instalar o jogo porque tem que instalar um simulador de windows pra rodar o jogo, isso é o cúmulo do absurdo deixar para o usuário a responsabilidade.

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara eu acho que a ideia da versão do linux paga,não daria muito certo visto que muitas pessoas que jogão lol pq não tem muito dinheiro,assim indo para o dota e tambem um monte de gente ia pegar versão do windows via pirataria.
Uma ideia que eu tenho é eles fazerem uma versão para uma distro popular e se for um sucesso eles fazem para as outras.
Highlighted
Tropa
Tropa

uma outra ideia que eu tive é eles fazerem uma votação para saber quantas pessoas gostariam de ter uma versão do lol para linux.