cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LonixxsCM
Aronguejo
Aronguejo

Riot e seu client LINDO

galera desculpe mas não da, bem fui jogar outro jogo e depois fui jogar o lol de novo (estava tiltado) ai quando eu abro o CLIENT LINDO o quê acontece? Screenshot_5.png

Não aguento esse client lindo pela amor de deus QUE **cogumelo do Teemo** DE CLIENT E ESSE???  CARALHO RIOT QUE **cogumelo do Teemo** E ESSA DO NADA ACONTECE ISSO????????? CLIENT RUIM DO KARALHO HORRIVEL.

Desculpe pelo Palavrão, eu estou com raiva dessa coisa e não da pra aturar isso..

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS

To com o mesmo problema. Tu usa live tim?

Aqui o lol tá bugado também mano e uso Live Tim
BEG San
Tropa
Tropa

Cara, eu uso a net da milícia e está do mesmo jeito :C

E eu nem posso reclamar 😕

Live tim tbm, mesmo problema...

Kaito KasT
Tropa
Tropa

Tb uso Tim Live, to com esse problema. Sei que o problema não é com a internet, pois estou assistindo o mundial no momento e a internet está funcionando normalmente. Os outros jogos que eu jogo não estão tendo perda de pacote e a velocidade de download está a 150MB e upload a 60MB. O problema é com os servidores da Riot.

A parada é esperar a Riot corrigir isso... Recomendo encher o saco dela, mandando tickets, spamando aqui no fórum e notificar isso em todas as redes sociais. Até no meio da tarde espero já estar arrumado, pois comprei o passe e não quero perder meus emblemas.