cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot imprestavel vcs deveriam ter vergonha desse game

Cara eu com um pc, que montei de 6,000 reais, esse jogo mediocre ta travando kkkkkkkkkkkkkkkkk

mano eu jogo tudo no ultra jogos pesados suavão, e esse joguinho que nem grafico tem trava cara parece piada, esse problema de queda de fps ja vem de muitos anos atras os cara não conseguem ajeitar isso 

e outra coisa vc vai entrar no suport n consegue tbm, jogo full bugado, ai ja vem essa empresa fallida criando outros jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Riot imprestavel vcs deveriam ter vergonha desse game

o lol esta tendo bugd com fps recentemente, eles podem ter vergonha do jogo mais jogado do mundi?: kkkkkkkkkkkkkkk
piada é vc que ta reclamando do jogo esta com problemas ha muitos anos e ainda continua jogando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é meu amigo gamo
Highlighted
Lenda
Lenda

é a vida, eu tenho queda de ms, fps está sussa
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

cara tu pode pedir ja pra beber um leitinho ai com algum imprestavel desse da riot, pq tu chupa um ovo que é uma beleza 😄
Highlighted

Tá bom amigo, se quiser, só pedir pra eles excluirem tua conta.

Highlighted
Arauto
Arauto

tu otimizou teu lol , viu tua net ? quanto mais pesado , mais lag e resposta atrasada tu terá.
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

cliente novo já
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

empresa falida ?
kkkk o maior jogo do mundo e é falida onde ?
Highlighted
Arauto
Arauto

Post bosta

Highlighted

Eu chego do jeito que eu quero, vocês da riot são L i x o s injustos, empresa horrível, FALIDA SIM, tudo bugado, não sabem prestar um serviço adequado, sempre existe pessoas insatisfeita com o jogo, e enumeras reclamações, nem sabem punir um jogador, eu lhe faço uma pergunta espero que saiba me responder, o que é mais importante para vocês punir um jogador por uma simples desconexão ou punir um jogador "troll" ? eu já fiz esta experiencia, já tomei punição por causa do seu servidor injusto sem ter feito por merecer, agora quando eu fui um jogador "troll" e "toxico" não me aconteceu nada, eu atrapalhei muitos jogos, mais de 20 partidas, agora quando uma desconexão acontece sem querer, ai vocês corre e puni o jogador, incoerência total, vocês acham que as desconexões são mais injustas, que um jogador ser "troll" é um absurdo, e outra coisa ridícula é quando na escolha de campeões, tem um jogador "troll" mas nos somos obrigado à "kitar" o jogo, somos punidos com 5 minutos ou mais de espera, para novamente encarar os mesmo "troll" devemos "kitar" ou vocês tomarem vergonha na cara e prestar uma punição justa.
Cara a Riot é horrível em seu servidor por tanto sinto muito dizer que isso não terá solução ! procura outro jogo que seja mais confiável, só os baba ovos dessa empresa que não gosta de criticas, sendo que todas elas são verídicas, jogo mais jogado do mundo, e não tem dinheiro para consertar pequenos defeito de um servidor ? só os anencéfalos que continua jogando esse jogo!