cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Roubaro minha conta

Eu estava converssando com meu primo, ai ele falou que iria sair pra colocar um codigo na conta dele

que iria fazer ele ganhar 760rp ai eu falei então ta.

ele usou minha conta e a dele para ganha isso, porem ele não sabia que a Rito ia trocar o email e a senha da conta,

eu sem saber nada sai da conta e fui pro yotube ai ele chegou pra mim falando que teria uma "surpresa" na conta, eu falei ué. Tentei logar mas n conseguia acertar a senha ele até pediu pra ele entrar com a senha, nem mesmo ele consegui. ai ele me explicou oque tinha feito, ai eu fiquei decepsionado com ele, mas ele falou também que se eu colocase isso no fórum ia tomar ban no ip "mas to nem ai né" so quero minha conta de volta eu coloquei em torno de 4,000 reais nessa conta ajudei mt a Rito a cresser, esse foi meu primeiro erro Rito não fasso mais. Obrigado Seja o que Deus quiser...

5 RESPOSTAS

o nick dela É Sword of Darknes
Arauto
Arauto

Roubaro
Tropa
Tropa

Cara, eu não entendi muito bem o que aconteceu mas tanto faz hsuhshusu. Seguinte, pelo fórum você não vai conseguir muita coisa, o que você tem que fazer é entrar pelo suporte, eles iram pedir algumas informações que apenas o dono verdadeiro da conta saberia, coisas como: qual dia você se cadastrou no League of Legends o Quais foram as primeiras skins que você obteve na conta, enfim, vai ser o suficiente para eles te devoverem o acesso a conta.

Caso não saiba ir até o suporte vou te deixar o link aqui. https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Boa sorte!

roubaro minha conta do lol
Aronguejo
Aronguejo

roubaro