cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
minhasenhae
Tropa
Tropa

Rp por boleto...

Ir para a solução

Eu coloquei RP pot Boleto no dia 29/12/2017... e ainda não chegou...E eu paguei o boleto alguem sabe o motivo de não ter chegado ainda ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
BluePuppet
Arauto
Arauto
Olha, não querendo desanimar mas meu amigo colocou na semana do dia 20 e não veio até agora (ele tentou 2 vezes, uma pelo boleto e outra pelo cartão de crédito ou algo do gênero).

Geralmente é um dia ÚTIL, então seria contabilizado a partir de do dia 2 de jan. Se até dia 4 ou 5 não entrar recomendo que abra um ticket.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
cabëlo
Tropa
Tropa
Segunda foi feriado, é 1 dia útil o boleto, que seria terça-feira, então vai entrar na quarta lá pelas 04:00-06:00
BluePuppet
Arauto
Arauto
Olha, não querendo desanimar mas meu amigo colocou na semana do dia 20 e não veio até agora (ele tentou 2 vezes, uma pelo boleto e outra pelo cartão de crédito ou algo do gênero).

Geralmente é um dia ÚTIL, então seria contabilizado a partir de do dia 2 de jan. Se até dia 4 ou 5 não entrar recomendo que abra um ticket.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

Ver Resposta em Destaque no post original