cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VARUS EBOY
Tropa
Tropa

Rp por boleto

Roi
Será se o client/servidor do lol está sobrecarregado? Comprei rp por boleto e ate agora não caiu na conta.
Antes caia no mesmo dia....
5 RESPOSTAS
Cri0lex
Tropa
Tropa

Eu comprei quarta feira e até agora o meu não caiu...
não respondem o meu ticket tb tá acontecendo algo ...
Raw Tomato
Arauto
Arauto

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Cleckz
Arauto
Arauto

Bom, um pagamento por boleto pode levar até 2 dias úteis par efetivar o pagamento, se vc pagou ontem, provavelmente deve chegar hoje ou amanhã.

ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Eles dão até 3 dias úteis pra compensar, mas geralmente no dia seguinte já está na sua conta.
Em alguns caso ao efetuar pagamento através do internet banking até mesmo te entregam o RP em minutos ou horas.
Mas em todo caso se tem de aguardar até os 3 dias para ter certeza, não entrando nesta tempo pode entrar em contato com suporte para contestação.

De qualquer forma envia ticket ou tenta no horário que o chat online está aberto, para verificar se está tudo certo ou estão com problemas.

O prazo máximo é 3 dias úteis para confirmar o pagamento e mais 3 dias para o RP chegar, tem bastante gente com demora pode ser que tenha muito pedido, mas eles só vão atender se passar os 6 dias de prazo.