cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
G3eeci
Tropa
Tropa

Só eu estou com esse problema? FPS BAIXO EM PC MEDIANO

Bom, eu tinha um pc bem fraquinho com um AMD Phenom x2 555, 4GB de RAM e uma ATI Radeon HD 3470 com 256mb de memória dedicada e rodava lol tranquilo a 100 FPS, porém eu comprei um pc novo que tem um AMD A4-4000, 8GB de RAM e uma GeForce GT 710 de 2GB de memória dedicada e não consigo jogar lol, FPS sempre abaixo de 60 mesmo com tudo no LOW e quanto tem TF o FPS chega a ficar até abaixo de 50, rodo CS:GO nesse PC a mais de 60 FPS e outros jogos, só no lol fica assim, só eu estou tendo esse problema?
10 RESPOSTAS
Galaxy Angel
Arauto
Arauto

Se quiser joga tudo no ultra e em 1080p acho que vc tem que ter mais de 2GB de memoria ran

.

Tenta usa o ccleaner pra fazer uma limpeza no seu pc e depois vai no iniciar reparação completa do LOL e por ultimo vai no site da RIOT que lá fala os requecidos do minimo ao maximo do game https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752654-Requisitos-m%C3%ADnimos-recomendados-PC-

Pra que vou ver requisitos cara? Uma configuração dessa já é mais que necessário para rodar lol pelo menos no HIGH, meu pc antigo que tinha uma memória de 4gb e uma placa de video bem fraca rodava lol tranquilo...

Já fiz reparo esses dias atrás e nada adiantou, já até desinstalei o lol e baixei denovo esses dias e continuou a mesma coisa...

Tenta atualizar os DRIVES do seu PC Placa de video,directx e etc.

Todos os drivers já estão atualizados
WoodStriker
Tropa
Tropa

Minha placa mãe é M5A 78L-MLX/BR
Meu processador é um AMD FX 6300
Eu estava com o mesmo erro de manhã, jogava a 60 fps e depois da att fiquei com 4~15 fps.
Tentei arrumar a tarde toda, e a única coisa que resolveu (voltou o fps certinho do jeito que tava) foi atualizar a minha BIOS, tenta atualizar a sua aí, recomendo que faça backup.

A minha maquina (FX 6300 4.0 OC + 8gb + GTX 960 +Windows 10 pro x64 + Internet 25 mb GVT super estável ) sempre rodou perfeitamente o LOL, mas nestes últimos dias, logo após o patch, mesmo deixando sincronização vertical ativado pra cravar no 60fps ele dropa, cai pra 59, de repente vai pra 57, quando du nada vai pra 40+ ou 50+. Tentei deixar desativado a sincronização, mas não adianta, o problema persiste, fica acontecendo pequenos "freezes", muito fácil notar este problema quando você arrasta a câmera pelo mapa com o mouse (pela lane, não pelo minimapa), em vez da câmera prosseguir de forma lisa e contínua, ela vai gerando pequenos "picks- freezes". Eu já fiz limpeza física, limpeza lógica, testei todos tipos de configurações possíveis na placa de video (Painel Nvidia etc..), efetuei formatação completa para testar apenas o LOL, nada adiantou. Eu já verifiquei tudo, o problema é o LOL, foi logo após o patch de agosto. No forum existem inúmeros relatos com o mesmo problema, 1 deles: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Recente-FPS-Stuttering-Engasgadas/m-p/309153

mano, o processador que vc tinha é muito mais potente que o que vc comprou
já tentou colocar a placa de vídeo nele junto com mais RAM?