cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

SERVIDOR IMPOSSÍVEL DE JOGAR

Sou de SP ,Capital e simplesmente está impossivel de jogar o jogo . Entrei para jogar uma ranked da minha md5 e simplesmente estava com 200 de ms cravados  , nem ligo de perder . Porém gostaria de jogar com meu ping habitual.

Abri outros jogos para ver o ping e simplesmente estava 9 de ms , fiz alguns testes com o modem e confirmei q o problema é com o servidor de league of legends. 

Por favor resolva esse problema o mais rapido possivel pq ta impossivel de jogar assim . 

abraços :Champion57:

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu ping normal é 18ms cravado. Hoje tá 150ms.
Highlighted
Tropa
Tropa

o meu ta 2000 kkk . ta uo . atualiza ante durante e apos a partida . cliente cada vez pior
Highlighted

Lol é um dos poucos jogos que tem tanto problema no server br. Dá pra jogar no server americano aparecendo 150ms e o jogo é estável. Parece que o server br foi construido através de jeitinho, outros jogos o problema de ms vem quando a internet está com algum problema, você abre um site ou naqueles velocímetros na net "poxa, realmente hj ta ruim, esperar pra ve se mais tarde fica bom", agora no lol tem algum problema que vem da rota que afeta só o lol, mas outros games e a própria net não apresentam alteração pra nenhum outro processo.
São duas coisas que precisam urgente de alteração, o cliente e o nosso server br, sério, a forma que foi planejado o server ta afetando bastante o game atual, e é o br.
Highlighted

Hoje eu não tenho problemas com a provedora, mais passei todo o estresse daqueles 1 ano de contrato de fidelidade com várias outras, foram no total 10 provedoras até somente ano passado estabilizar com uma que não apresenta problemas sem ao menos uma notificação. Chato isso, mas a net brasileira não é conhecida como uma das melhores, sem contar com essa porcaria de contrato de fidelidade, e não acho justo todo consumidor ter que ficar anos procurando internet até achar uma que presta em sua região como eu fiz, mas em compensação não tenho esses problemas que acontecem com maioria sobre o ping do lol, sou daqueles que todo mundo no game cai e fico solo olhando o mato do jogo kkkk