cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SETT: QUAL O SENTIDO??????

Ir para a solução

Tenho passado pelo Fórum e vejo muitas pessoas reclamando do Laucher do jogo, quedas de fps, Bugs etc... e aparentemente a Riot não está dando a mínima importancia para o pessoal que está críticando. Gente falei a mesma coisa do Aphelios e repito de novo para o Sett, Qual a necessidade de fazer um champ novo (novamente) não faz nem 2 dias que o Aphelios saiu, e o Sett ja está no PBE, o jogo todo bugado, desbalanceado, com personagens precisando urgentemente de rework e a riot lançando champ atrás de champ qual a necessidade? Eles me vem com um Teaser de Skins novas, Novo evento, Champ novo e eu não to vendo nenhuma melhoria no jogo em si, Eu acho engraçado que varios youtuberszinhos ficam fazendo o ''REACT'' de campeão novo com carinha de espantado nas thumb, mas n vejo nenhum reclamando da situação atual do game (se tiver algum me corrija). Enfim, só estou indignado que a Riot não deu um tempo pra lançar outro campeão e está lançando um champ atras do outro só pra fazer um monte mesmo e depois ter q ficar dando nerf só pra dizer que está fazendo alguma coisa.
Se você concorda comigo ou discorda pode ficar avontade pra deixar sua opinião logo abaixo
See ya: Vodka

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: SETT: QUAL O SENTIDO??????

Ir para a solução

Também to estranhando tanto champ novo em tão pouco tempo. Mal acostumamos com a Senna ja tem o Aphelios, nem testei o Aphelios ainda ja tem outro no PBE. Que isso, muito exagerado. Não da tempo nem de aprender e acostumar com champions de tão rápido que tá.
Pra mim 2 ou 3 champs por ano seria o ideal, deveriam focar no reworks. Tem muito champ na fila de rework, mas muito mesmo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução
Esse champ tem a unica função de recolher dados para o jogo de luta da Riot, assim como o Aphelios para o jogo de FPS
Highlighted

Ir para a solução

Também to estranhando tanto champ novo em tão pouco tempo. Mal acostumamos com a Senna ja tem o Aphelios, nem testei o Aphelios ainda ja tem outro no PBE. Que isso, muito exagerado. Não da tempo nem de aprender e acostumar com champions de tão rápido que tá.
Pra mim 2 ou 3 champs por ano seria o ideal, deveriam focar no reworks. Tem muito champ na fila de rework, mas muito mesmo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Cara tens que entender que a riot faz varias enquetes e sempre a galera vota para ter mais campeões e mais skin's, então não adianta reclama agora se foi o pedido da comunidade quando deveriam colocar o que queriam.
Highlighted

Ir para a solução

mano esse sett ja ta uma merda pqp q champ horrivelmente desequilibrado nunca vi um champ tao ridiculo na minha vida,prefiro ir mil vezes contra um teemo ou vayne do q ir contra essa merda cara,mano o maluco da dano verdadeiro no W  e ainda ganha 1K DE ESCUDO,cara riot ta trolando so pode,eu de nasus mano,fui matar  o mlk faltava um Q pra matar ele ai na hora q  eu fui stackar do nada VEIO 1 K DE ESCUDO E ELE ME MATO CARA mano,e a ult mais quebrada ainda,so ele jogar pra torre dele e pronto kill na certa,por isso recomendo q de ban nele toda vez q forem top,deixo aq meu choro e meu odio contra esses arrombados q jogam com isso.