cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SISTEMA DE PAREAMENTO NOS ELOS BAIXOS

VC TBM TA TENDO AQUELE PLOBEMA DE GANHAR UMA E PERDER 15 SEGUIDAS ? 

ENT GENTE EU ESCREVO ESSE TOPICO AQUI PRA SABER SE MAIS ALGUEM TA TENDO ESSE PLOBEMA DE GANHAR UMA E PERDER UM MONTE EU PARTICULARMENTE ACHO Q O PLOBEMA E NO SISTEMA DE PAREAMENTO AS VEZES TENHO A IMPRESSAO DE O GAME QUER Q EU PERCA E N VEM UM **cogumelo do Teemo** NO CHAT FALAR "AIM O PLOBLEMA E VC Q N SABE JOGAR" OU "LOL E UM JOGO EM EQUIPE ENT DE MENOS RAGE" COMO DAR MENOS RAGE PODE ME AJUDAR MANO ??? 

N TEM COMO JOGAR LOL HOJE EM DIA N EU TO PRA PARAR E JOGAR OUTRO JOGO PQ EU JOGO E ACOMPANHO O GAME DESDE 2016 JA JOGUEI COM TODOS OS CHAMP O SERVIDOR TA FUDIDO O CLIENT TBM E O JOGO TA CHEIO DE PLOBEMA HOJE EM DIA VC N SOBE MAIS DE ELO SE VC SE DEDICAR AO MAXIMO VC CHEGA NO MAXIMO NO PRATA PASSAR DISSO COMEÇANDO DO FERRO E QUASE IMPOSSIVEL PFV SE ALGUM DESENVOLDOR LER ISSO AQUI ARRUME ISSO O JOGO TA PERDENDO MUITO JOGADOR. COMENTE AI EM BAIXO OQ VC ACHA 

1 RESPOSTA
Kiruki
Arauto
Arauto

Você diz jogar desde 2016
Porém sua conta não tem histórico ranqueado e tem lvl bem baixo, então vou pressumir que seja uma smurf.

Levando em conta seu histórico ranqueado e win rate, vejo que não é problema é o time.

Mas tu falou que precisa de dedicar ao máximo e essa é verdade, se você quer subir para mostrar seu elo, tem que provar no campo de batalha; logo, dando seu melhor. Se meu melhor é prata, não tem muito o que fazer.

PS: Pode falar mal do meu elo Prata.
Eu não ligo, parei de levar o jogo à sério desde do lançamento do TFT.