cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SISTEMA DE REMAKE TOTALMENTE FALHO...

Vou ser breve... se começar a partida e nos primeiros segundos de jogo, mesmo estando na base, aparecer "um invocador saiu do jogo" não da pra dar remake, de ontem pra ca eu já perdi uns 3 jogos por conta disso... o cara não reconecta e quando reconecta já tá muito atras e perdemos o game, tudo isso pelo simples fato do cara está usando pulverizador de tropas, ou entrega de biscoitos... ARRUMA ESSA MERDA AI RIOT...

(Só quem já passou por isso sabe porque eu estou tão frustrado...)

21 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Infelizmente já aconteceu isso comigo, mais de uma vez até, é frustrante perder com 1 a menos por conta do remake n funcionar perfeitamente, a ferramenta é boa, mas precisa q se corrijam esses tipos de problemas.
Highlighted
Arauto
Arauto

Vergonhoso n terem arrumado isso dps de td esse tempo.
nick>payphone
Highlighted
Lenda
Lenda

Esse bug aí é antigo mas faz a pessoa perder uma partida atoa.
Highlighted

Um que sempre acontece comigo é após uma atualização que adiciona champion por uns 2 3 dias o lol trava carregando em 95% em qualquer partida de summoners rift, e só inicia após reiniciar.
Meu instagram de Tattoos
Highlighted

Vdd cara , isso é frustrante.
?~
Highlighted
Arauto
Arauto

o sistema de remake tem falhas sim. mas o sistema de algoritmo... de filas, tambem é uma merda, e vc e ninguem percebe. oq deixa esse jogo ruim, e so o algoritmo
Highlighted

vc fala como se fosse algo normal ne, o negocio erra, e vc aceita de graça, o certo era vc reclamar, ta errado
Highlighted
Tropa
Tropa

é triste amigão
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ou o cara entra em 1 min diz que ele foi desconectado e o remake não é mais possível, realmente deviam corrigir isso.
Highlighted

sim é bem chato. E aliás não tem nenhum sentido nenhum você só poder da remake quando o cara ¨cai¨ é fica parado na base.
Highlighted

Sobre essa ferramente, eu tenho um ponto de vista

Ela funciona sim e da maneira correta. Porque?

Vejamos,

Ao conectar da partida, seu league of legends crasha, por bugsplat ou por qualquer outro motivo..

Tá, mas e ai?

E ai, seria injusto a riot liberar o remake pra essas pessoas que já conectaram a partida e sofreram algum tipo de erro ou bug, Muitos voltam rapidamente. Sei que muitos também não voltam, mas, já é 50% melhor do que era a algumas seasons atrás. 

Highlighted

Sim, o sistema praticamente é com esse intuito. O único problema é que não funciona.
Highlighted

Mais de vez ¨enquando¨ dá uma salvada
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sera que aja aconteceu comigo e eu nunca percebi o motivo ? lul poko lesado

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já li que a riot não incentiva remake pros jogadores não desistirem tão fácil, mas nunca fez nada a respeito de jogador que não conecta, ja aconteceu milhares de vezes do cara ta on e sair depois do remake de 3 minutos só para ferrar o time por causa de champ ou rota. Já passou da hora de arrumar o esquema de remake.
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Também estava Notando isso esses Dias
Achei Estranho não terem feito o Remake em uma dessas Partidas que eu estava Jogando.. Agora sei que é por Conta de um Bug.
Mas a Riot Brasileira nós Sabemos Como eles Trabalham.
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo isso tinha que ser arrumado logo, já me ocorreu algumas vezes
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted
Arauto
Arauto

pra mim deveria ser igual é no dota 2, não importa se vc ja saiu da base com item se quitou antes dos 5 min sem ter tomado fb vai ter remake, com punição apenas para quem quitou. A RIOT deveria retirar essa condição besta de "saiu da base ou comprou item ja era".
Highlighted

Saudades Dotinha. Quando podia dar "remake"/ sair da partida, e nem PDL (não me lembro como chamava os pontos rankeados la) eram perdidos.