cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

[SITUAÇÃO NORMALIZADA] 16/10 - Jogo não entra ou partida não inicia

Ir para a solução

Olá, invocadores!

Um problema nos nossos bancos de dados está impedindo que jogadores loguem no jogo ou comecem partidas.

Estamos trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.

Atualização 16:40 >> o problema foi resolvido e o jogo foi reestabelecido.

Se você recebeu punição de Leaver Buster devido ao problema, entre em contato com o nosso suporte!

137 RESPOSTAS
PRA RIR EH?
KKKKKK
StainBR
Tropa
Tropa

ALGUEM PODER ME INFORMAR OQUE HOUVE, :C ESTAO COM PROBLEMAS TMB OU E SO EU:?

Ame o Kayn
Tropa
Tropa
a fala sério mano, só pq cheguei mais cedo, nice riot
Daora que é o unico dia que tenho na semana pra jogar e farmar um pouco com o ticket que comprei. Valeu Rito e-e
SEMPRE ASSIM
RIOT SENDO RIOT AMIGO
l9 1 1 7w
Tropa
Tropa
Não xinguei ninguém. Só disse a verdade, que essa empresa aí foca tanto no lucro em cima de skins e campeões e não da atenção alguma pra erros e bugs do jogo.
Mas não precisa apagar meu comentário, todo jogador já sabe disso. Por este e vários motivos estão migrando de jogo 😉
ChanaDelRey
Dragão
Dragão
meu cliente nem abre....
O engraçado é eles tirando os post dos caras tacando o pau nessa impressa de merda kkk
Thorkal
Tropa
Tropa
Quanto tempo pra voltar, tem alguma estimativa?

Pelo amor de Deus todo dia um BUG na fila ranqueada , atrapalhando minha caminhada ao DIAMANTE , vamos arrumar isso ae CONSAGRADOS.:Champion117:

Bem vindo ao league of BUGADO
How to Insec
Arauto
Arauto
Eu estava no meio de uma ranqueada durante o ocorrido, ganhei, porém não carregou as estatísticas, não pude ver meus PDLs, espero que eu n tenham anulado a partida, senão foram 40 minutos sofridos jogados no **cogumelo do teemo**.

Exatamente, excluem nossos posts reclamando de erro e bugs. Enquanto estão la fazendo skins por 30 reais hahahahaha

Só que aqui a desculpa deles é que vc está ''xingando'' os outros kkk, quando vc abre um ticket para resolver um problema eles falam que o seu computador ou a internet é ruim ashuashu
Alô Rito. Venci uma ranked antes desse problema começar. Não consegui honrar ninguém do meu time, tive que fechar o client e ao tentar relogar, vi o problema. E para informá-los, há alguns dias ando tendo problemas no client com a internet. Jogo LoL há quatro anos e meu ms -quando altera- oscila apenas de 14 a 17ms. E ultimamente, (apenas no LoL) meu ping sobe de 17 pra 700+. Creio que aquele problema de conectividade esteja rolando de novo, o que é horrível e prejudica durante o game, então achei interessante reportar. Espero que algum de vcs leiam. É isto. ps: Dêem uma skinzinha de Natal pra Camille ou Ornn pls, xd.
Até agora que DESGRAÇA

MEU DEUS VIU

Nao cosegue manter o cleinte online um dia, só travaento e mais travementos, voces vao da mais uma semana de fila ranqueada né? porque ta osso nao consigo jogar

Hanaj
Tropa
Tropa
Terminei uma ranked e a tela pós partida travou. Nao sei se ganhei meus pdl, se tirei S e se a missão contou.. quero minhas recompensas RITO!
Pls, ja arrumem outros bugs, como o de vc aceitar uma partida e dar erro ou até mesmo aparecer que você recusou