cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[SITUAÇÃO NORMALIZADA] 16/10 - Jogo não entra ou partida não inicia

Ir para a solução

Olá, invocadores!

Um problema nos nossos bancos de dados está impedindo que jogadores loguem no jogo ou comecem partidas.

Estamos trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.

Atualização 16:40 >> o problema foi resolvido e o jogo foi reestabelecido.

Se você recebeu punição de Leaver Buster devido ao problema, entre em contato com o nosso suporte!

137 RESPOSTAS
Highlighted
Qual tempo minimo pra entrar no game?
Highlighted

Ta foda MARCONDES

Highlighted
Nenhum, pq n entra .-.
Highlighted
Highlighted
Quando que vai lançar o rework do client? huehue
Highlighted
Mds em riot vamos coloca rp mais em conta em varios bugs
Highlighted
Espero que aumentem o prazo então pra quem está na corrida pra pegar Ouro+! Pois esse prazo de tempo sem conseguir logar acaba atrapalhando, sim, quem quer rushar elo agora.
Highlighted
Ganhamos uma partida na ranked e depois travou na hora de honrar. Como vai ficar o pdl?
Highlighted
Eu comecei uma partida twisted treenline e joguei tudo certo, terminei e não quis aparecer as estatísticas e meu amigo estava 60:00 procurando partida, quando eu vou escolher uma fila para jogar demora uns 20 segundos para entrar e também não inicia a procura de partidas entao pensei que fosse um bug do meu pc, então reiniciei o pc, quando entrei no cliente e loguei e apareceu que tinha um número incomun de login e depois chegouminha vez, estou desde 15:30 esperando logar
Highlighted

Estou na mesma situação que você, espero que tenhamos nossos PDLs.

Highlighted
Só votar direito amigo que o lol fica em conta. Pq é culpa da moeda do Brasil. >.<
Highlighted
O código do banco de dados é open source?
Highlighted
só pq eu ia terminar minha md10 :'(
e cair bronze 6 D':
Highlighted
Frustração mais com os jogos que ando tendo do que com o client... Aff
Highlighted
decepicionado riot
Highlighted
Meu jogo não quer entrar, acho isso uma injustiça, o único horário do dia que to livre a rito me faz isso. #EuSoQueriaPorRpParaComprarSkinDoTk
Highlighted
Tropa
Tropa
MEU AMIGO EU QUERO JOGAR DESGRAÇA
Highlighted

eu preparo minha vida pra jogar esse jogo pra na hora de joga me vim com atualização ou eu nao poder jogar i e sempre assim , e nem e um jogo tao pesado pra ter tanta burocracia , vou parar de gastar meu dinheiro e meu tempo com isso  e  voltar a jogar dota

Highlighted
Tropa
Tropa

quero saber '-'

Highlighted
jogo mais decepcionante de todos!!!
nunca me senti tao frustrado jogando umoutro jogo qnto jogando lol!!!
=(