cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SMURF - PESSOA AVANÇADA NO JOGO USANDO CONTA DO AMIGO PRA UPAR

Segue o jogo do cara com 30 kills no jogo, perguntei se ele era smurf, disse que tava ajudando um amigo,

no caso entrou na conta do amigo pra upar a conta do cara, e caiu com o main dele no URF.

Simplesmente o cara destruiu a partida sem chances da gente jogar. TEM GRAÇA ISSO RIOT?

EU ACHO QUE CADA CONTA DEVERIA TER UMA SENHA VINCULADA COM O CELULAR, E-MAIL E CPF, O CARA TINHA QUE REGISTRAR UM IP PRA MANTER ELE NUMA MÁQUINA, OU ALGUM SOFTWARE QUE ELE TERIA QUE GRAVAR 1 x SÓ UM CODIGO VERIFICADOR,  E A CADA TROCA DE PC O CARA TERIA QUE DESLIGAR O OUTRO SO QUE NO MAX 2 OU 3 X AO ANO A TROCA PODERIA SER FEITA.

9 RESPOSTAS
Salastyel
Arauto
Arauto

Cara isso é URF
Fermosca
Arauto
Arauto

Hey i am Rodrigão,

Acredito que você tenha entendido errado, quando ele disse que estava ajudando um amigo inciante, quis dizer que estava duo com esse amigo.

Dei uma rápida olhada aqui e ele e a Xayah tem várias partidas juntos, e a Xayah é level 6, então ele que é level alto está indo duo com o amigo level baixo para ajudá-lo a aprender o jogo :]

Vou editar seu tópico e remover os prints, pois aqui no Fórum não é permitido expor outros jogadores o/

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Eu acho ridículo, porque o car que tá ensinando, ele não vira no jogo em cima de tudo que é player pra matar, ele está aproveitando pra ganhar nota S e baú contra players mais baixos, no caso se vc acha que é esperto o bastante, lhe falta muuuuuuuuita malicia pra perceber a maldade, no caso até chamaria de burrice pensar que o cara tá ajudando alguém, no caso um DUO quando ganha nota S ele dá pro amigo a mesma nota e libera baú. Pra mim é trapaça.. Mas a RIOT permite isso.

Então Espertão, começa a ver direito, pega o replay da partida, e veja como o cara ensinou o amigo.

A cara mas não tem problema nenhum, o cara ganhar baú não tem problema nenhum.

Rodrigão, é super normal jogadores mais experientes caírem com jogadores menos experientes em filas onde o espectro de ELO é mais amplo (nem sei se tem isso em URF). Tente sempre tomar como aprendizado do cara que joga melhor, saca? eu já apanhei de muitos High Elo em normal game, mas sempre aprendi alguma coisa. Já reclamei disso também, então eu entendo a revolta, mas quando a gente tem chance de usar o que a gente aprendeu pra ser melhor no jogo, as coisas ficam mais claras. Sério, tenta ver isso como algo positivo pra sua gameplay, porque querendo ou não, é!

Eu tenho amigos que jogam "pior" que eu, e a gente joga junto direto, não faço isso pra me aproveitar, é pela diversão de jogar com meus amigos, muito melhor que jogar sozinho. E também tive momentos de aprendizado com amigos mais experientes, claro. A parcela de pessoas que usam novatos por proveito próprio é bem menor, acredite 😄

Cara, por incrível que pareça jogar LOL não tem mais graça não é mais divertido, porque virou uma disputa entre jogadores do proprio time, o cara rouba sua kill que vc tá lá jogando o mais correto possível para não morrer de bobeira e atrapalhar o time, pro cara vir do nada e pegar o resto da kill só porque ele tá com 10/0. O jogo não foi feito para 1 pessoa carregar todos, ninguém mais carrega ninguém depois que ninguém mais respeita ADC, toda partida era o ADC que levava o game, o time jogava pelo adc. No entando minha reclamação é referente ao uso de conta baixa para UP, ou jogar no caso com amigo duo sendo muuuuito experiente. O cara tira a tal "diversão" das pessoas, porque o cara tá duo somente pensando em fazer um S e o amigo ganhar junto com ele pra upar a conta, quem sabe se o cara tá recebendo por fora dinheiro para tal. O problema é que ao invés de 3 pesoas tirarem nota S na partida dos dois times só 1 cara ganha e arrasta o outro. Porque o cara não leva o LV baixo pro elo acima? Porque ele vai ser reportado né... o problema todo é a RIOT, que não soube criar um sistema de bonificação e criou o aspecto de competição dentro do proprio time. A RIOT acabou com o LOL e para as pessoas que acham que URF não é LOL que normal game não é LOL, deleta a conta porque não respeita o jogo em si.
Nimsay
Aronguejo
Aronguejo

Cara, é URF... Não existe elojob em URF...
Nimsay

VELHO, UP DE CONTA EM CIMA DE LV BAIXO É CORRETO? É CORRETO O CARA CHAMAR 2 PLAYERS LV 150+ PRA JOGAR COM ELE LV BAIXO E AJUDÁ-LO A GANHAR BAÚ? AJUDAR ELE A PEGAR KILL NA PARTIDA? A RIOT PRECISA MUDAR ISTO, É PÉSSIMO, NÃO TEM MAIS FAIR PLAY, ONTEM EU TAVA LV 1, PQ ENTREI ATRASADO NA LANE, TRAVOU MEU CLIENTE, QUANDO CHEGUEI NA LANE LV 1, O CARA LV 7 ARREGAÇANDO EM CIMA DE MIM, NO FINAL DA PARTIDA O CARA FICA CHAMANDO DE IZI? ESSAS COISAS SÃO TUDO IGUAIS, ATITUDES DE MLKADA IDIOTA SEM CONTEÚDO SEM HONRA ALGUMA. Aí vcs falam mas é nromal game, foda-se, foda-se o meu pau, porque normal game é a essência do LOL, LOL é normal game, é aram, é tudo que tem pra jogar, vcs não respeitam o LOL, eu jogo o melhor possível não morrendo igual um idiota pra não estragar o tempo das pessoas no jogo, são 45min a 50min desde que se põe pra iniciar uma partida, é muito tempo pra eu desrespeitar o tempo do cara em jogo. Eu xingo perco a conta, mas ninguém me reporta por eu fedar ou não saber jogar ou trolar, porque o cara pode me MUTAR, mas não pode fazer eu parar de trolar. A TOXICIDADE DA COMUNIDADE NÃO É XINGAMENTOS, SÃO ATITUDES INDIVIDUALISTAS que estragam a game play, xingamento não muda nada, o cara é ruim vai ser ruim até aprender, o cara é troll vai trolar toda partida e a conta dele vai estar lá intacta, eu xingo com gosto, direito de xingar não tenho, mas o cara tem direito de MUTAR. Mas não ele prefere ficar lendo pra reportar no final, mesmo que não signifique nada pra ele, mas ele vai reportar porque eu sou o troxa, pq o report funciona pra mim, mas não funciona pro TROLL ou pro cara que se aproveita em jogar contra lv baixo numa conta com varios champs com maestria.

Eu concordo com você, as pessoas acham que "Ah é tal modo" não é mais importante que outro. O jogo todo deve ser divertido, se alguém joga duo com o cara mais avançado, ele que deveria jogar com pessoas mais evoluidas, não o cara bom ir jogar contra low level ou elo, é totalmente desmotivador e sem graça