cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SOLUÇÃO DO PROBLEMA (HOUVE UM ERRO INESPERADO COM O INICIO DA SESSÃO )

>Ola rapaziada, hoje ao tentar logar no lol me deparei com esse erro, na qual não me deixava logar, tentei reinstalar o lol, excluir pastas, baixar diversos programas, e no fim nada resolvia, foi então que eu descobri que a solução era completamente simples.

>Para resolver o problema você deve apenas abrir o league, e como você deve ter reparado o cliente fica carregando antes de dar o erro, e nessa hora aparece as opções em cima, você deve apenas clicar no ''X'' , clicar em ''encerrar sessão'' pronto, irá fechar o jogo e logo em seguida você pode abrir o jogo normalmente, sem mais problemas.

>Aparentemente o erro vem do login meio que automático ao entrar.

Espero que tenha ajudado, flw.

93 RESPOSTAS
Highlighted

Fiz isso e continua com o erro

Tenho o mesmo erro, oque fazer ?
Highlighted

Qq coisa se o erro der antes da um alt f4 q aparece a opcao
Highlighted

Booaa!! Finalmente resolveu
Highlighted

O meu não tem a barra de carregamento , ele vai logo pra página inicial toda escura só com a opção de fechar o jogo ...msm fechando e relogando não pega !
já instalei tudo outra vez e não pega
Highlighted

e ai pow alguem resolveu ? to nessa mesma pegada tua exatamente oq ta acontecendo aqui brother

Highlighted
Tropa
Tropa

o meu não pegou e estou tendo esse problema em dezembro.
Highlighted

Não deu certo.

Highlighted
Tropa
Tropa

já tentei isso e meu não tá com o login automatico e mesmo assim dá esse erro, alguém me ajuda?
Highlighted

Não deu certo também!!!!!!!! Já fiz de tudo e nada
Highlighted

Dá alt+f4 q aparece a opção de encerrar sessão. Só encerrar q é gg!
Highlighted

O meu ta dando esse mesmo erro, e nada resolve, ja tentei de tudo que acha pela internet, mas nada da certo

Highlighted

tem gente q n ta resolvendo msm assim , igual o meu caso, vc tem q olhar se o seu horario esta certo, pq o meu horario estava errado e eu atualizei ele e o erro magicamente resolveu .

Highlighted

aqui não rolou, simplesmente continua dando o erro...
resolvi re-instalar, agora da o erro enquanto ta atualizando e não rola..
Highlighted

kra estou com esse problema no meu ja tentei todas as dicas mas o problema continua, não consigo iniciar o meu client, ate a 2 dias atráz estava td bem mas agora, não consigo mais jogar, não me lembro se o joga teve ou não uma ultima atualização mas simplesmente meu client não inicia mais com a mensagem, "erro inesperado com o inicia da sessão, por favor tente novemante" errumen isso esse bug tah osso.
Highlighted
Tropa
Tropa

mano, no meu nunca funciona isso, tento tento e tento e nunca vai
Highlighted

nao funcionou aqui
Highlighted

Até o momento tentei:

* Excluir a pasta "Riot Client"
* Excluir a pasta "Riot Games" (AppData/Local)
* Reparar o cliente
* Desconectar a sessão durante a tentativa de login
* Abrir portas no roteador para o servidor da riot
* Desativar o Firewall do windows e alterar o DNS
* Reinstalar o Windows
* Reinstalar o Jogo
* Trocar a rede

Nada disso resolveu, to indo ler uns livros.
Highlighted

quero ajuda 

Highlighted

baixa o driver booster e atualiza todos os drivers, no meu resolveu mas uns 3 dias dps voltou e to aqui