>Ola rapaziada, hoje ao tentar logar no lol me deparei com esse erro, na qual não me deixava logar, tentei reinstalar o lol, excluir pastas, baixar diversos programas, e no fim nada resolvia, foi então que eu descobri que a solução era completamente simples.
>Para resolver o problema você deve apenas abrir o league, e como você deve ter reparado o cliente fica carregando antes de dar o erro, e nessa hora aparece as opções em cima, você deve apenas clicar no ''X'' , clicar em ''encerrar sessão'' pronto, irá fechar o jogo e logo em seguida você pode abrir o jogo normalmente, sem mais problemas.
>Aparentemente o erro vem do login meio que automático ao entrar.
Espero que tenha ajudado, flw.
Pessoal, tudo indica que o problema tem a ver com IP/internet. Depois que a minha internet caiu na noite anterior, não consegui logar mais devido esse erro. Já tentei reinstalar, fazer esse procedimento do "encerrar sessão" e não deu certo.
Foi quando liguei o wi-fi da conexão de dados do meu celular que consegui acessar o cliente normalmente. Quando voltei para o wi-fi do modem da Oi voltou a dá o mesmo erro.
>>>Então fica a dica: NÃO É CLIENT!<<< Em alguns casos pode até ser, mas pela gama de comentários que já vi dizendo "não deu certo" acredito que esse seja o problema.
Lembrando que antes de usar o wi-fi da conexão do meu celular, já tinha reiniciado o modem e mesmo assim não tinha dado certo.
Vou tentar entrar nas configurações do modem e reiniciar o modem por lá. Se não der certo, entrarei em contato com a operadora e pedirei para reiniciar o modem pela central, eles podem fazer isso. Tudo indica que pode ser o provedor que tenha bloqueado algo.
Então fica minha dica, não sei se vai dar certo. Retornarei pra dizer.
O meu esta com o mesmo problema entrei pela conta de outra pessoa e nao tive problemas, porém na minha esta acontecendo isso.
O meu continua com erro mesmo dps de ter tirado o login automatico, alguem sabe o que fazer?
Consegui resolver, obrigado! Depois de muio pesquisar no Google. Poxa Riot tinha que ter esse erro mapeado...
funcionando ainda, muito bom.