cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SOLUÇÃO DO PROBLEMA (HOUVE UM ERRO INESPERADO COM O INICIO DA SESSÃO )

>Ola rapaziada, hoje ao tentar logar no lol me deparei com esse erro, na qual não me deixava logar, tentei reinstalar o lol, excluir pastas, baixar diversos programas, e no fim nada resolvia, foi então que eu descobri que a solução era completamente simples.

>Para resolver o problema você deve apenas abrir o league, e como você deve ter reparado o cliente fica carregando antes de dar o erro, e nessa hora aparece as opções em cima, você deve apenas clicar no ''X'' , clicar em ''encerrar sessão'' pronto, irá fechar o jogo e logo em seguida você pode abrir o jogo normalmente, sem mais problemas.

>Aparentemente o erro vem do login meio que automático ao entrar.

Espero que tenha ajudado, flw.

93 RESPOSTAS
Highlighted

Desmarcou o TCP6?
Highlighted
Tropa
Tropa

Já fiz tudo isso, inclusive encerrar sessão.. e o erro persiste! 😞
Highlighted

Pessoal, tudo indica que o problema tem a ver com IP/internet. Depois que a minha internet caiu na noite anterior, não consegui logar mais devido esse erro. Já tentei reinstalar, fazer esse procedimento do "encerrar sessão" e não deu certo.
Foi quando liguei o wi-fi da conexão de dados do meu celular que consegui acessar o cliente normalmente. Quando voltei para o wi-fi do modem da Oi voltou a dá o mesmo erro.
>>>Então fica a dica: NÃO É CLIENT!<<< Em alguns casos pode até ser, mas pela gama de comentários que já vi dizendo "não deu certo" acredito que esse seja o problema.
Lembrando que antes de usar o wi-fi da conexão do meu celular, já tinha reiniciado o modem e mesmo assim não tinha dado certo.
Vou tentar entrar nas configurações do modem e reiniciar o modem por lá. Se não der certo, entrarei em contato com a operadora e pedirei para reiniciar o modem pela central, eles podem fazer isso. Tudo indica que pode ser o provedor que tenha bloqueado algo.
Então fica minha dica, não sei se vai dar certo. Retornarei pra dizer.

Highlighted

mds, funfou aqui, ja tava aflito. vlw god! 🙂
Highlighted

Vou ficar no aguardo, o meu parou de funcionar depois que minha net caiu, conectei pelo 4g do celular e funcionou, depois reconectei e não deu mais problemas
Highlighted
Tropa
Tropa

fiz todos esses procedimentos, mais msm assim continua com os msm problema (me ajude o mais rapido possivel)
Highlighted

O problema realmente é na internet, talvez alguma coisa relacionada com o protocolo que utiliza.
Eu tenho Hackintosh no meu noteook (macOS Catalina) e nele o LoL abri sem problema.
Quando eu jogo no Windows fica dando esse problema, até que testei conectar no jogo roteando o 4G do celular, e entrou de primeira.
Highlighted

O meu esta com o mesmo problema entrei pela conta de outra pessoa e nao tive problemas, porém na minha esta acontecendo isso.

Highlighted
Tropa
Tropa

O meu continua com erro mesmo dps de ter tirado o login automatico, alguem sabe o que fazer?

Highlighted
Tropa
Tropa

Realizei todos esses procedimentos, e nenhum resolveu. Alguém tem alguma outra solução?
Highlighted

Cara eu vi videos e muitos post desse problema,e pra mim o único método que deu certo foi trocar o modem, se vc tiver um reserva ou um mais velho que ainda funcione recomendo vc testar
Highlighted

mano ainda não ajeitou o seu ?
Highlighted

filho da **cogumelo do Teemo** nao ersolveu **cogumelo do Teemo** nenhuma, pq nao aparece como resovler essa mefrra mlpkj buyrro
Highlighted

O pior de tudo não é nem a RIOT não conseguir resolver o problema.. porque eu acho que o erro ta no meu provedor (NET) e nas rotas de rede que ela ta fornecendo...

O pior de tudo é a RIOT não se manifestar NADA sobre isso.. não tem uma notícia, um informe, uma orientação... o jogador fica completamente refém de soluções propostas por outros jogadores...

Ps: Hoje é dia 26/03 e eu ainda não consegui resolver esse problema...

A mensagem que aparece pra mim é a mesma sempre:

"Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor, tente novamente."

Ja tentei:

1. Comandos de configuração de IP no Prompt:
ipconfig /release; ipconfig /renew; ipconfig /flushdns.

2. Hextech Repair Tool.

3. Ajuste de horário/ data do Windows.

4. Exclusão de algumas pastas específicas como AppData/Local e Riot Games.

5. Execução do jogo pelo antigo client.

6. Opções no FireWall.
7. Alterar DNS
8. Servidores Virtuais - Portas 80-80 etc...
9. Acessar o jogo com VPN.
10. Reinstalar o Windows

E ai Riot? Vamos continuar sendo ignorados?
Highlighted
Tropa
Tropa

Consegui resolver, obrigado! Depois de muio pesquisar no Google. Poxa Riot tinha que ter esse erro mapeado...

Highlighted

herói
Highlighted

GOD demaaais , Valeu parça!!!
Highlighted

funcionando ainda, muito bom.

Highlighted
Tropa
Tropa

funcionou, obrigado. Porém é bizarro o quão fácil é o client bugar mds
Highlighted
Tropa
Tropa

salvou chefe, tava com esse problema aq, obrigado!