cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

(SOLUÇÃO) critical error has occurred and the process must be terminated

Ir para a solução

Boa noite, procurando a solução achei essa forma de manobrar o problema em um forum americano.

Há uma chance de que seja um problema de permissões.

Tem Anti-Virus? Se estiver, desinstale-o e tente jogar um jogo personalizado.

Se o problema persistir, tente fazer o seguinte:

Vá para o painel de controle
Alterar "exibir por" para "ícones pequenos"
Abra o "Centro de Rede e Compartilhamento"
Abra "Opções da Internet"
Vá para a guia Avançado
Clique no botão Redefinir (para configurações do IE) e clique em redefinir na janela pop-up
Se isso não funcionar, tente novamente, mas desta vez marque a caixa "Excluir configurações pessoais".
Se isso não funcionar, tente novamente, mas desta vez role para baixo na janela para a seção de segurança.
Verifique as caixas TLS 1.0 e SSL 3.0 e pressione Aplicar .
Deixe-me saber como vai 🙂

Espero ter ajudado! 

Usuário Gallotte

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Ae @Gallotte boa dica e alem do problema de permissões que você citou, este erro também pode ocorrer devido a conflito entre alguns softwares, um deles é o Anti-Virus que você mencionou. Uma boa maneira, de testar se realmente é algum software que está causando isso é realizar uma Inicialização limpa. 

A Microsoft tem um passo-a-passo muito simples de como fazer =P.

https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows

Após realizar essa configuração, não abra nada alem do Lolzinho e teste em uma personalizada =P.

Valeuu!!!!!

Ver Resposta em Destaque no post original

90 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
Muito obrigado, aqui funcionou! 0///
Highlighted
Vou testar, se funcionar volto pra informar
Highlighted
cruzando os dedos pra ser a solução
Highlighted
Deu certo pra mais alguém
Highlighted

Eu tentei todas as indicações e passos, sem exceção, um por um e na ordem que você disse, mas nenhuma delas funcionou, tentei inclusive a redefinição do IE sem anti-vírus e o erro persistiu, ainda estou tentando achar alguma solução pra esse erro, que apareceu após essa última atualização de Mundial 2018, mas eu estou tentando algumas coisas e aceito novas dicas, qualquer progresso eu posto aqui e obrigado por ajudar alguns membros da comunidade, mesmo que não sejam todos.

Highlighted
Boa noite amigo, vejo que com alguns funcionou e outros não, irei ver mais algum tipo de solução e irei postar aqui.
Highlighted
Tropa
Tropa
aqui nao deu certo
Highlighted
Tropa
Tropa
Eu Fiz Isso e Não Resolveu em Nada.
O Meu Sistema Operacional é um WindowsXP, Pra Vcs Que Tb Usam Façam o Que Eu Fiz, Instalem uma Memoria Ram,
Esse 'Problema Que Ocorreu' Nada Mais é do Que a Falta de Memoria Para Rodar o LoL.

Façam uma Pesquisa de Ram Pela Cidade de vcs e Comprem uma e Instalem, Não e um Bicho de 7 Cabeças Instalar e Nem Achar.
Tomara que Isso Ajudem Vcs: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/01/como-fazer-upgrade-da-memoria-ram.html
Highlighted
Eu tenho 3GB de memória RAM e continuo com esse erro...
Highlighted

Continuo tendo o mesmo problema, o pc inteiro congela e só consigo fazer algo se desligar e ligar novamente... Daí até eu retornar à partida já se passaram 5 minutos e já estou no quarto ou quinto Leaver Buster. Isso tá me frustrando bastante e tô quase decidido a abandonar o league

Highlighted
Tropa
Tropa
Bom cmg ainda da esse erro mandei ticket o suporte disse q era a ram,mas ainda consigo jogar normalmente se desativa o som do jogo e com o voice o erro nunca ocorre então ou jogo apenas com o voice ligado ou ouvindo musica pelo Chromes.
Highlighted
'-' inveja de voce
Highlighted
Tropa
Tropa
nem acredito q funcionou, muito obrigado de vdd
Highlighted
Tropa
Tropa
Só desativar o anti-virus funciona ??
Highlighted
Não tenho anti-vírus no pc, nenhuma das opções acima resolveu.
Highlighted
MANOOOOO VLWWWWW
Highlighted
Não funcionou aqui

Highlighted
Nada acima funcionou e tenho 16 gb ram
Highlighted
TENTEI TUDO E CONTINUA NÃO FUNCIONANDO TO PARA DESISTIR DE JOGAR LOL