cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[SUGESTAO] Revisão de Banimentos

Bom olá pessoal!

Talvez a massiva maioria do Fórum vai dizer unanimente a mesma resposta rs rs e entendo completamente a razão.

Mas, fui um antigo jogador de LoL, jogava loucamente até ser banido á 3 anos atrás (por rage) e deixar completamente o jogo de lado, mas nunca deixei de acompanhar o competitivo, porque ainda era divertido assistir, mas tinha perdido completamente aquele "T" de "joojar"...

Hoje... 3 anos depois....  após saber de várias mudanças, ver o competitivo mudar os picks, novas taticas, novos "metas" fiquei com vontade de voltar a jogar com amigos e tals, mas só de pensar em ter que criar uma nova conta, upar até lvl 30, conseguir 12-16 personagens (não sei como está hoje), para voltar a jogar ativamente, dá um desânimo extretamente grande...

Então eu pensei, porque a Riot não revê os casos antigos de rage ban?

Parece loucura eu sei!

Afinal, aquele infeliz que te mandou pra casa da Mãe Joana, ou me deu um "feedback"  em dose cavalar, "não pode voltar a estragar o jogo".

Eu pensava assim também... mas refletindo, á 3 anos, eu tinha 15, logicamente hoje eu tenho 18, muita coisa muda nesse meio tempo... A gente amadurece, hoje eu vejo como fui... inocente nas palavras que falei, e foi por uma coisa tão boba, relendo o chat do perma-ban...

Mas vejo esse banimento como uma "Sentença de Morte".

E poxa condenar um kid, por um comportamento desses é meio pesado... sabe, digo por experiência própria...

Chegava da escola, ia pra um cursinho gratuito de música que fazia e voltava na fissura pra jogar League...

Conversar com amigos da escola sobre o jogo, com novos amigos que conhecemos dentro do jogo, era tipo chegar da escola e ver aquele desenho animado que passava na TV...

Repentinamente tudo acabar, você já se sente um **cogumelo do teemo** porque foi banido, ás vezes pode nem ser julgado mas se sente assim por aqueles que jogavam com você, seus amigos, acaba "excluido" das rodas de League, quando o pessoal fala sobre "como foi aquela partida" (a qual eu nunca participei e nunca mais participaria)  as pessoas que você conheceu In-Game ficam sem explicação.... Digo até que bateu uma depressão nesse tempo rs... Mas com certeza aprendi a lição...

Eu vejo que o League vem passando por uma fase de perder a credibilidade outros jogos se destacarem, não sei se é por causa do meta atual, "se deu o prazo de validade" (algo que em minha opinião pessoal isso não existe, Tibia ta aí firme e forte), mas o que mais sinto hoje é vontade de voltar ao League e tenho certeza que outras pessoas que infelizmente fizeram caquinha, podem também se sentir motivadas a voltar...

Claro, cada caso é um caso, cada pessoa uma pessoa, talvez poderia exisitr um "Muro das Lamentações", onde os jogadores "tóxicos" expressavam algum arrependimento e teriam uma oportunidade de mudança dentro do jogo (claro sem desconsiderar as punições de honra e etc) como era o tribunal á muito tempo atrás...

Talvez isso não seja necessário atualmente, porque existem DIVERSAS ferramentas como por exemplo o próprio sistema de honra, que "alerta" o cara que ele está sendo "vacilão" e se continuar vai dar ruim.

Mas é algo que na minha época não havia... era basicamente tolerância zero...

Mas enfim, aqui fica meu "perdão pelo vacilo" á comunidade de LoL e um pedido de "porfavorzinho"  á Staff de "GM's", "ADM's" e afins em reconsiderar o ocorrido (comigo) plox ;-;

Até!

2 RESPOSTAS
Highlighted

Não entendi muito bem a " Sugestão ", mas se for um apelo de revisão para sua punição, sua maior chance é o sistema de ticket da Riot, moderadores do forum não tem nenhum poder sobre sua conta.

Quanto as punições, nenhuma punição é injusta, salvo casos extremamente específicos, cada um é responsável por zelar a sua conta, existem regras a serem seguidas para evitar as punições, que estão claramente descrita no código dos invocadores, agora muitos acham que o sistema de report não funciona, mas os log's vão se acumulando até que uma hora a pessoa negativa leva sua devida punição.
Highlighted

Nada justifica o rage. Se tomou perma é porque foi merecido, pois antes dele você recebe suspensão de chat, ban temporário etc.
Se quer voltar a jogar, crie outra conta e upe.