cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
dansx
Tropa
Tropa

SUSPENSÃO PERMANENTE

Fui banido, por uma partida que joguei e que me excedi, vem acontecendo algumas coisas que me levaram a este nível, fui tóxico mas nada demais, acho que um ban de 14 dias ou uma suspensão de chat poderiam ser aplicadas no meu caso, há alguma forma de rever o meu banimento? Eu literalmente não sei o que fazer, essa conta importa muito e acho que outro tipo de punição pode ser aplicada. 

4 RESPOSTAS
dansx
Tropa
Tropa

Se alguém quiser ver o chat, estou disposto a mandar aqui.

Vc pode tentar falar com a Riot https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new enviando um ticket, mas dúvido q eles te tirem a punição, embora não custa tentar.
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Se mandar um ticket eles até vão olhar novamente o caso, porém se até você foi capaz de perceber que fez algo errado então realmente deve ter sido um ban justo. E a Riot Games é bem consistente com os bans se for comportamento anti-jogo ou chat abusivo é um ban de 14 dias na primeira ocorrência e um permanente na segunda.

Fui banido anteriormente por 14 dias, mas desde lá mudei bastante meu comportamento in-game e tal, mas exatamente nesta partida eu extrapolei, fui provocado a partida inteira pelo time e cai... enfim, não sei o que to fazendo mais da minha vida.