cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

SYSTEM ERROR, CRASH DURANTE PARTIDAS,... (RESOLVIDO FINALMENTE POSSO JOGAR) 02/02/2020

ZEGUTSON.. qualquer duvida add no lol.

Você está no meio da partida e tals do nada, .......fecha a poha toda e da erros.... (DEIXA O GG ANTES DE TUDO PARA AJUDAR OS OUTROS PF).

Eu usava win 7 e dava esses bugs, encontrei o erro e a solução pra vcs.

GALERA, dentre tantas tentativas de resolução do problema do system error, parou defuncionar, etc.., depois de muita pequisa conclui que o erro está no sistema operacional de cada jogador que está com esses bugs, o win7 está ficando ultrapassado para o lol, a dois dias instalei o Win 8.1 e coloquei o lol, simplesmente não deu mais nenhum tipo de erro, INSTALEM O WINDOWS 8.1, ABAIXO ENSINO A INTALAR SEM FORMATAR E PERDER ARQUIVOS.

Para não perder nenhum arquivo do seu PC, você pode baixar uma arquivo ISO (no meu caso o meu sistema operacional era win7) e instalar o windows 8.1 facilmente sem dvd ou pen driver, vá até  google e pesquise ATUALIZAR WIN 7 PARA WIN 8.1, coloque se seu sistema é 32 bits ou 64 bits, baixa a ISO e extrai ela para uma pasta. Nessa pasta execute  o setup e quando pedir chave do produto basta pesquisar na net 

( ou tente essa  FB4WR-32NVD-4RW79-XQFWH-CYQG3 ). obs: a videos no youtube que ensinam caso estiverem com duvidas.

Triste o fato de ter que deixar meu amado WIN 7 para poder jogar lol novamente.

1 RESPOSTA
Highlighted

O meu é W10 32 Bits e não está rodando. Eu já não sei o que fazer!!