cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

SYSTEM ERROR & Ping Horrível

Ir para a solução

Faz dois dias que estou tendo problemas ao jogar no LoLzinho. Sempre dá esse "System Error"

https://i.imgur.com/mEFGI3r.png
E quando não é esse erro, o meu ping fica subindo e descendo ou trava e aparece "Tentando Reconexão" e do nada volta e é bem triste isso. NÂO DA PRA JOGAR VELHO!!

145 RESPOSTAS
Highlighted

@Wahre Gesicht  escreveu:
E aí? Já foram acusados de causar o bug com seus computadores "abaixo dos requisitos mínimos"?
https://imgur.com/0vBV8x1
Highlighted

@Mushye  escreveu:
esse é o erro mais imundo de todos pq tem que reinstalar tudo 😞
Vc fez isso? acho q nem vai adiantar
Highlighted

@PatrickDark2409  escreveu:

@Wahre Gesicht  escreveu:
E aí? Já foram acusados de causar o bug com seus computadores "abaixo dos requisitos mínimos"?
https://imgur.com/0vBV8x1

Como que esse povo tem coragem de mandar isso para alguêm? Da segunda pra terça o PC não roda mais o jogo e eu tenho que arranjar um PC que rode Windows 10 se quiser voltar a jogar. Vocês são mais nojentos que a Blizzard. Eles pelo menos não mudam requisitos do dia para noite.

Highlighted
Tropa
Tropa
O ping tá um absurdo cara
Highlighted
Tropa
Tropa
Isso acontece por conta da versão do windows, estava com o mesmo problema, desatualizei o windows e tudo certo.

Highlighted
pra mim oq mais me deixa frustrado é que eles não falam nada, NADA mesmo nem um post ou alguma coisa, a cada att o jogo fica pior e não tem nenhum porta voz pra saber oq realmente está acontecendo e uma empresa desse tamanho falha em fazer isso, estou com o mesmo problema fui no suporte e eles disseram que não tem solução para o meu problema pediu pra mim esperar um pronunciamento ou atualizaçoes no lol pra mim isso foi rídiculo to quase parando de jogar esse jogo e já estou achando que essa season vai ser a pior de todas.
Highlighted
Requisitos... meu pc está acima dos requisitos mínimos... Eles estão nem ligando pro problema dos jogadores. Eles não conseguem nem dar um suporte digno para o jogo e ainda querem lançar mais três...
Vai dar muito certo
Highlighted
Estão mais preocupados em lançar mais jogos ao invés de melhorar o que trouxe e ainda traz um público gigantesco
Highlighted

Cara tá acontecendo o mesmo comigo não consigo jogar, o ms vai de 59 ( meu padrão) pra 700 ou 900, e quando chega em 1K dá system error e o jogo fecha, simples assim, tá foda jogar desse jeito

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
É irmão, é daqui pra baixo, só vai piorar daqui pra frente.
Highlighted
Mande ticket, cada mais gente melhor.
Highlighted
Acabei de terminar uma partida frustrante por conta desse erro e até agora nenhuma resposta do ticket que enviei ontem. Já decidi, caso eu tenha uma experiência frustrante como essa no Clash, eu desinstalarei o LoL e só retornarei após consertarem o game. Até mesmo os mais assíduos jogadores tem seus limites.
Highlighted
O que resta é mandar ticket mesmo.
Highlighted
Não aguento mais isso mano, toda partida é esse erro. Complicado !
Highlighted
Estou com o mesmo problema
Highlighted
Não aguento mais esse erro mds do nada começa aparecer essa poha
Highlighted

na boa cada atualização eles pioram mais a o jogo ! 
está RIDICULO a variação de lagg de cada partida uma para a outra ! 

Highlighted
Realmente... Muito triste a situação. Mas tenhamos fé
Highlighted

Cmg ta acontecendo o seguinte eu to jogando um jogo de cassino e não lol pq nao e possivel e jogo de azar pq eu vou jogar uma partida 20 de ping ok prox 150 e se ta 150 de ping não adianta reinciar fechar o jogo reiniciar a net não adianta to me sentindo jogando um jogo de cassino ter a sorte de cair uma aprtida com o ping normal ta foda...

Highlighted

eu  reinstalei o jogo e não adiantou aqui foda..