Highlighted

Re: SYSTEM ERROR & Ping Horrível

Ir para a solução

@Alone lnThe Dark  escreveu:
PARA QUEM AINDA ESTÁ COM ESSE PROBLEMA VÁ À BIBLIOTECA >> DISCO LOCAL C (OU ONDE ESTÁ SUA PASTA DA RIOT GAMES) >> PASTA RIOT GAMES >> PASTA LEAGUE OF LEGENDS , E DELETE AS PASTAS CONFIG E LOGS, ABRA O JOGO E ELE VAI ATUALIZAR E VOLTA A FUNCINAR NORMALMENTE.
OBS: NÃO VÁ NO ATALHO DO JOGO E ABRA LOCAL DE ARQUIVO QUE NÃO É DIRECIONADO PARA PASTA LEAGUE OF LEGENDS

Não funciona, NADA FUNCIONA

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Desisto do LOL, nunca mais boto meu dinheiro neste jogo. Péssima empresa, não resolve nenhum problema. Comemoração do jogo para que? 10 anos não resolve um bug e culpa os jogadores! Está na hora de sair desse jogo e procurar outro que tenha uma empresa que ouve os consumidores.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Concordo amigo.
Highlighted

Ir para a solução

então galera faz umas 5 partida que nao acontece mais comigo esse erro oque eu fiz foi excluir a pasta logs e config, eu tinha feito isso antes e não funcionou, fiz muitas vezes e também reparação completa e nada dava certo

só que dessa vez eu fiz nessa ordem exclui as pastas config e logs depois eu abri o lol fiz reparação completa 

abri o desfragmentar disco e executei ele e depois fui no disco local C e coloquei limpeza de disco depois limpar arquivos do sistema que é tipo uma limpeza mais avançada ai limpei a pasta temp depois a %temp% e reiniciei o computador foi ai que consegui jogar normalmente não sei se o erro vai voltar mas até agora ta dando pra jogar normalmente se funcionar com vocês avisem

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Daqui a pouco eu tento isso. Caso volte a acontecer, comente aqui.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Não arrumou, infelizmente, ele continua tendo queda de MS simplesmente do nada e travando lá pros 3-4m.
Highlighted

Ir para a solução
Ss acabei de testar e vim aqui para falar se deu certo ou nn, infelizmente chega em 3 ou 4 min msm e da o erro e o MS subindo mt, affs só queria jogar um Lolzinho :'(
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
O jeito é esperar até a próxima att pra ver se resolvem esse problema
Highlighted

Ir para a solução

o meu ainda n ta dando o erro ate agr eu parei de minimizar o jogo nas partidas também depois que fiz esse processo que disse se der erro eu aviso

Highlighted

Ir para a solução

Bom aki eu resolvi essa mizera prq o suporte nao me responde talvez resolva pra vcs eu fiz seguinte
C: >Riot games>League of Legends>Config>Game< abra o arquivo Game com bloco de notas e mude o valor do arquivo WindowMode=0 para WindowMode=2 ...
Mas primeiro aconselho fechar o jogo excluir as pastas"Config e Logs" que estao dentro da pasta "lLeague of Legends" abra o jogo espera atualizar fecha denovo e depois altera como mostrei ai encima salva e GG bora la fida de teemo jg kkkk

Highlighted

Ir para a solução

é né, vc faz o ticket, as primeiras respostas quase nunca dão certo, ai pedem p vc usar o hextec repair tool  e mandar o registro pra eles, no minimo 8h depois eles te respondem com outra coisa q não da certo, e mesmo assim vc insiste no suport? quando der certo eu volto e tento ajudar geral, não vou ficar indicando o suport sempre, quando sou a pessoa mais proxima do erro, vc, no caso. To tentando aqui p ver se acho a resposta p ajudar a rapaziada q ta sofrendo com o mesmo erro que eu, mas é isso, vlw, boa noite.

Highlighted

Ir para a solução

Se conseguir arrumar esse erro, me ajude, estou com mesmo problema, mandei ticket, mais não deu jeito nenhum, falam que e sua internet mais não é nada disso, minha internet esta ótima

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
@Roberta Nada que você fez nos vídeos ajudou em algo? Triste, acho que do basta esperar mesmo.
Highlighted

Ir para a solução

Hoje mais cedo vi aqui no fórum as possíveis soluções para esse problema, que seriam deletar as pastas "Conf" e "Logs" ou formatar o computador. Pois hoje fiz isso tudo, meu PC tá aqui zerado somente com o LoL instalado e esse erro infeliz persiste.
Comigo acontece por volta dos 4/5 minutos de partida. Quando chega nesse pico do jogo, rola uma instabilidade inexplicável (sempre aos 4/5 min e com o ping cravado em 40), o LoL para de responder e, finalmente, o jogo fecha e a mensagem de erro aparece. Após isso posso reconectar e depois disso a partida flui normalmente sem mais problemas, entretanto não dá pra ignorar o prejuízo que tenho in game por conta disso. Não preciso nem ressaltar minha preocupação em jogar o Clash assim, que inclusive já é amanhã.

Tentarei o procedimento sugerido e se possível darei feedback. 

Highlighted

Ir para a solução
O meu tb man, já fiz de td pra resolver e continua dando esse erro.
Highlighted

Ir para a solução

To na mesma, chorando com esse ping indo pra 1k, esperando resposta do suporte, preocupada com o Clash, e to vendo q me respondendo 1 vez por dia, eles não vão arrumar isso até domingo pra mim jogar o Clash, mt bom 🙂 

Parando para pensar, isso começou qdo abriram as incrições pro Clash, sera q isso vai bugar o server inteiro dnv??

Highlighted

Ir para a solução

@Arcade Xayah  escreveu:

To na mesma, chorando com esse ping indo pra 1k, esperando resposta do suporte, preocupada com o Clash, e to vendo q me respondendo 1 vez por dia, eles não vão arrumar isso até domingo pra mim jogar o Clash, mt bom 🙂 

Parando para pensar, isso começou qdo abriram as incrições pro Clash, sera q isso vai bugar o server inteiro dnv??

Desculpa ter que falar isso mas não acho que valha a pena criar expectativa. Eu chorei ontem o dia todo mas desisti. 

Realmente tem todo jeito de ser culpa do Clash. Fizeram mudanças para as rotas aguentarem o Clash e prejudicaram alguns jogadores. 

O suporte começou na maior boa vontade, mas depois pediram o diagnostico de DirectX ai eu já sabia que iam vir com o golpe dos requisitios minimos.

De fato eles disseram que "meu computador estava abaixo dos requisitos mínimos" 

Só tem 1.6 de RAM e devia ter 2.

Eu reclamei que não tinha a menor possibilidade desses megas de Ram faltando estarem causando oscilação de 2000 ms.

Eles responderam que devia ser "meu processador de arquitetura defasada"

Desisti. Hoje já amanheci pensando em gastar minha energia em outra coisa. 

Se eles estivessem pensando em resolver o problema acho que não precisariam inventar mentiras.

Chorar faz parte um jogo que fazia parte da vida da gente sumir da segunda pra terça doi. Mas o jeito é seguir a vida.

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Ir para a solução

Atenção!
Anteriormente mencionei que, no meu caso, após reconectar à partida depois do erro o jogo flui normalmente, certo?
Então acredito ter encontrado não uma solução, mas uma forma bem eficiente de contornar isso. Testei agora em três partidas seguidas algo muito simples: após o jogo iniciar, imediatamente (pra não perder mais tempo in game) aperte alt+F4 e reconecte ao game.
Essa simples procedência tem "resolvido" meu problema, uma vez que faço isso o erro não aparece.
Caso você, assim como eu, consiga jogar normalmente após o erro, fica a sugestão.
Espero que ajude! :Champion52:

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
@Deus das Kills... Obrigado funcionou aqui...
Highlighted

Ir para a solução

@XxFeithxX  gg