Highlighted

Re: SYSTEM ERROR & Ping Horrível

Ir para a solução
cara exatamente a mesma coisa q ta aparecendo pra mim , achei ate q era meu PC mas jogo outros jogos e eles estão rodando tranquilamente! ta um porre jogar lol ultimamente,toda partida aparece essa desgrama dessa mensagem, RIOT CONCERTA ESSA MERDA !!!!!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@VTShadowGhostVT  escreveu:
cara exatamente a mesma coisa q ta aparecendo pra mim , achei ate q era meu PC mas jogo outros jogos e eles estão rodando tranquilamente! ta um porre jogar lol ultimamente,toda partida aparece essa desgrama dessa mensagem, RIOT CONCERTA ESSA MERDA !!!!!!

O problema é que eles culpam os jogadores em vez de arrumar

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Andinho633  escreveu:

Você fez isso e mudou algo ?

kkkkkkkkkkkkk modo daltonismo veiokkkkkkkkk

Parece até brincadeira

Highlighted

Ir para a solução
Escrevi isso nesse msm post mas vo mandar denovo prq talvez passou despercebido...
Bom aki eu resolvi essa mizera prq o suporte nao me responde talvez resolva pra vcs eu fiz seguinte
C: >Riot games>League of Legends>Config>Game< abra o arquivo Game com bloco de notas e mude o valor do arquivo WindowMode=0 para WindowMode=2 ...
Mas primeiro aconselho fechar o jogo excluir as pastas"Config e Logs" que estao dentro da pasta "lLeague of Legends" abra o jogo espera atualizar fecha denovo e depois altera como mostrei ai encima salva e si ainda travar TIRAR DO MODO TELA CHEIA E COLOCAR NO MODO SEM BORDA
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Exatamente isso que ta acontecendo comigo. Mandei ticket e o suporte da Riot me culpou 😄
Highlighted

Ir para a solução
Aew galera não sei se isso vai resolver o problema para vcs, mais meu amigo instalou o win 10 e resolveu o problema
Highlighted

Ir para a solução

funcionou pra vc tb instalar win10 patrick?

Highlighted

Ir para a solução
Para mim voltou a funcionar do nd
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
cara, cmg esta acontecendo EXATAMENTE a mesma coisa, eu to desisto de jogar, real, eu tento jogar uma partida, meu jogo fica caindo, o ping fica subindo, ai quando vou jogar outros jogos fica normal meu ping, e minha net é 100 megas, se vc achar solução me fala prfv, é nois mano
Highlighted

Ir para a solução
Mano, eu ja n sei oq pode ser. Uma semana e meia isso, meu pc é antigo mas ele n vai me tacar 3k de ms EXCLUSIVAMENTE no LoL, to a 1 semana conversando com o suporte da Rito na esperança deles me darem algma luz pra resolver isso, pq até o tecnico da internet ja veio aq em casa e ta tudo normal.
Highlighted

Ir para a solução

@Arcade Xayah  escreveu:
Mano, eu ja n sei oq pode ser. Uma semana e meia isso, meu pc é antigo mas ele n vai me tacar 3k de ms EXCLUSIVAMENTE no LoL, to a 1 semana conversando com o suporte da Rito na esperança deles me darem algma luz pra resolver isso, pq até o tecnico da internet ja veio aq em casa e ta tudo normal.

O jogo está completamente bugado em PCs windows 7 e 8.1. No 10 ou não estão acontecendo os problemas ou está acontecendo menos. Não é internet. Se o computador for muito bom você sofre menos. Eu estou me adaptando. No bronze ainda dá pra jogar (focando minions e torres e evitando lutas, dando muitos recalls e nunca ficando na lane com vida baixa) mas se eu pego um smurf com jogo liso eu sou estompado.

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Ir para a solução
formatei agora, e joguei lol mas não resolveu
Highlighted

Ir para a solução
formatei tbm para ver se era algo no pc e nada
Highlighted

Ir para a solução
Cara eu excluo e qnd volto o meu moise nem funciona tipo eu vlico mo flash e so uns 4 segundos dps que o boneco flasha e dps da uns 4 min q voltei pra partida e crasha dnv. Foda
Highlighted

Ir para a solução
Consegui o arrumar o meu LoL tbm ta assim
Highlighted

Ir para a solução
Spoiler

Me disseram a msm coisa mano, aqui ta igualzinho ao q vc falou, e começou depois da att de pre temporada, desde entao nao consigo mais jogar sem o jogo crashar... triste

Highlighted

Ir para a solução

Vou fazer isso e volto pra dizer se funcionou ou nao

Highlighted

Ir para a solução
Fiz isso oq vc disse e parou de dar o system error e fechar o jogo, porem o jogo fica lento como se estivesse em camera lenta, e o fps em 60, mas ja é um progresso vlw
Highlighted

Ir para a solução

a mesma coisa acontecendo comigo a dois meses, ja mandei ticket pra ritinha gomes e ate agr nada. to boladao ja, ate desistalei. quero voltar a jogar logo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
A solução pra mim foi mudar a versão do windows. Usava o w7 e coloquei o w10 resolveu o problema.