cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Penalzinho
Aronguejo
Aronguejo

SYSTEM ERROR e DESCASO DA RIOT GAMES

Muitas pessoas estão encontrando esse erro, porém, o suporte da RIOT Games tem a coragem em alegar que o problema é o meu pc. Nunca vi uma empresa tão incompetente e com péssima comunicação com seus consumidores. Espero que resolva isso rápido, pois se não perde mais um cliente fiel a empresa. Tomara que ninguém mais coloca dinheiro suado nesse jogo, pois tem uma péssima gestão e moderação que não sabe resolver nenhum problema! 

50 RESPOSTAS
Juridiques
Tropa
Tropa

Essa empresa é uma vergonha

GalakAlpino
Tropa
Tropa

Tenho nem vontade de jogar mais

@Juridiques  escreveu:

Essa empresa é uma vergonha

nem quero mandar mais email pra lá

meu lol começou a crashar depois da atulização peguei dois leavebuster ja mandei varios ticket pra riot game e eles n me ajudam

@I Bruce VVayne I  escreveu:
meu lol começou a crashar depois da atulização peguei dois leavebuster ja mandei varios ticket pra riot game e eles n me ajudam

Desiste de jogar

@GalakAlpino  escreveu:

Desiste de jogar

@GalakAlpino  escreveu:

Desiste de jogar

Queria tanto jogar

não adianta manin,eles nunca vao nos escutar

mano, a tela de vcs também travam no início do jogo? Tipo, o meu trava umas 2x por dia na jg e isso tá me fazendo perder 10 min de jogo e tomando AFK

@Xandaoixxtourado  escreveu:
mano, a tela de vcs também travam no início do jogo? Tipo, o meu trava umas 2x por dia na jg e isso tá me fazendo perder 10 min de jogo e tomando AFK

Só na parte do 7min

tipo, sua tela trava e vc tem de desligar a máquina?

Não, eu uso alt + del+ enter e fecho

Eu vou usar o ragno low spec experience, ver se para com isso

Quem tiver um Intel Pentium e 2GB de memoria ram tenta isso q para mim funcionou deve funcionar para vcs eu acho

Vai no INICIAR e pesquisa: MSCONFIG abre ele vai na aba INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA, vai em OPÇÕES AVANÇADAS e habilita o NUMERO DE PROCESSADORES e coloca no máximo, depois vai em MEMORIA MÁXIMA e habilita ela e coloca ela no máximo depois da OK, APLICAR E OK dnv

Assim: https://imgur.com/QKyT484

Espero ter ajudado vcs Heart

Roberta
Aronguejo
Aronguejo

Mesma coisa falaram quando estava acontecendo o bug do fps e depois de semanas falaram que o problema era do jogo.
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Eu formatei o pc e agora ta suave

@PatrickDark2409  escreveu:

Quem tiver um Intel Pentium e 2GB de memoria ram tenta isso q para mim funcionou deve funcionar para vcs eu acho

Vai no INICIAR e pesquisa: MSCONFIG abre ele vai na aba INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA, vai em OPÇÕES AVANÇADAS e habilita o NUMERO DE PROCESSADORES e coloca no máximo, depois vai em MEMORIA MÁXIMA e habilita ela e coloca ela no máximo depois da OK, APLICAR E OK dnv

Olha amigo você deu apenas sorte do problema ter parado com você (ou pelo menos acha isso) porque marcar aquela opção com o numero maximo de nucleos que o seu processador vai utilizar não muda em nada, visto que por padrão (desmarcado) o seu computador já utiliza o numero maximo de nucleos, qualquer duvida é só pesquisar ai na NET.

Sim, triste isso, é incrível que eles tem a cara de pau de falar que TODOS estão com problema no Pc, mesmo todos informando que foi por causa de uma mini atualização.

Sei lá, da a sensação de preguiça pra realmente ajudar.

@o Wish o   escreveu:

@PatrickDark2409  escreveu:

Olha amigo você deu apenas sorte do problema ter parado com você (ou pelo menos acha isso) porque marcar aquela opção com o numero maximo de nucleos que o seu processador vai utilizar não muda em nada, visto que por padrão (desmarcado) o seu computador já utiliza o numero maximo de nucleos, qualquer duvida é só pesquisar ai na NET.

Ss pode ser tmb mais eu tentei varias coisas tabem como limpar o disco local (C) desfragmentar tmb desinstalar uns programa etc. eu abaixei um programa chamado Reduce Memory: https://www.sordum.org/9197/reduce-memory-v1-3/ ele limpa a muito a memoria ram isso talvez ajude limpei as pastas %appdata%, %temp%, prefetch etc. eu fiz varios bagulho e depois reniciei ai voltou vai tentando ai uma hora vcs consegue se vcs nn conseguir quem tiver o processador fraco vai ter que comprar um melhor mesmo

Kronnologic
Tropa
Tropa

TEM QUE GERAL SE JUNTAR E MOVER UM PROCESSO OCONTRA ELES, ARRANCAR ATÉ A CALCINHA DESSES BANDIDOS...