cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: SYSTEM ERROR e DESCASO DA RIOT GAMES

@PatrickDark2409  escreveu:

@Änúbis  escreveu:

Quem tiver um Intel Pentium e 2GB de memoria ram tenta isso q para mim funcionou deve funcionar para vcs eu acho

Vai no INICIAR e pesquisa: MSCONFIG abre ele vai na aba INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA, vai em OPÇÕES AVANÇADAS e habilita o NUMERO DE PROCESSADORES e coloca no máximo, depois vai em MEMORIA MÁXIMA e habilita ela e coloca ela no máximo depois da OK, APLICAR E OK dnv

Assim: https://imgur.com/QKyT484

Espero ter ajudado vcs Heart

Olha amigo você deu apenas sorte do problema ter parado com você (ou pelo menos acha isso) porque marcar aquela opção com o numero maximo de nucleos que o seu processador vai utilizar não muda em nada, visto que por padrão (desmarcado) o seu computador já utiliza o numero maximo de nucleos, qualquer duvida é só pesquisar ai na NET.

Ss pode ser tmb mais eu tentei varias coisas tabem como limpar o disco local (C) desfragmentar tmb desinstalar uns programa etc. eu abaixei um programa chamado Reduce Memory: https://www.sordum.org/9197/reduce-memory-v1-3/ ele limpa a muito a memoria ram isso talvez ajude limpei as pastas %appdata%, %temp%, prefetch etc. eu fiz varios bagulho e depois reniciei ai voltou vai tentando ai uma hora vcs consegue se vcs nn conseguir quem tiver o processador fraco vai ter que comprar um melhor mesmo

O problema não tá no processador do pessoal, eu tenho um i7 e tô sofrendo com isso :v

Highlighted

@Xandaoixxtourado  escreveu:
mano, a tela de vcs também travam no início do jogo? Tipo, o meu trava umas 2x por dia na jg e isso tá me fazendo perder 10 min de jogo e tomando AFK

Mano, acabou de acontecer isso comigo! E não é a primeira vez. Perdi 20 PDL por causa dessa porcaria.

O jogo estava rodando normal, na tela de carregamento estava no loading e não travou nem nada, apenas não iniciou.

Ai do nada volta e fala que eu tenho que esperar 10 minutos pra jogar nessa *#!@* e ainda perco PDL, ta me tirando! Cara, eu sou muito paciente, muito mesmo, sou o tipo de cara que fala pra galera parar de brigar e os carai a quatro. Mas mano, esse bagulho ta passando dos limites já.

Highlighted

Lembro uma vez que eu tava com um bug de fechamento de tela isso faz tempo so ocorria no meio da partida ai mandei ticket e um riot bem HUMILDE falou que era problema do meu pc, ai esse bug tava ocorrendo na epoca de 1 clash o zuado foi q quando o clash saiu levou o bug junto, mas pelo visto e mais facil dizer q é o pc ou net doq tentar sequer revolver!!! vou parar de jogar infelizmente eles não valorizam tanto os proprios players casuais
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já mandou ticket? Real tô curioso pra saber qual seria a desculpa deles. Capaz de falar que é sua internet. Foda.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente vai acontecer isso também, o triste que o Clash acaba lá pro dia 18 se não me engano, em suma, 10 dias sem lolzinho por causa dessa pérola.
Highlighted

o meu faz isso ja tem um ano mais ou menos
Highlighted
Tropa
Tropa

O que incomoda mais não é nem os bug's mas sim os trolls, isso sim a empresa não sabe lidar.
Highlighted

@Kronnologic  escreveu:
TEM QUE GERAL SE JUNTAR E MOVER UM PROCESSO OCONTRA ELES, ARRANCAR ATÉ A CALCINHA DESSES BANDIDOS...

Processo é pouco para isso

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Mono DemenciaRX  escreveu:
Já mandou ticket? Real tô curioso pra saber qual seria a desculpa deles. Capaz de falar que é sua internet. Foda.

A mensagem do tickt é aquela mesma que a culpa do pc e bla bla. Me deixa extremamente irritado

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uma empresa que só gosta de culpar os players, incrível. Meu lol nunca teve problemas em torno de 1 ano, só depois dessa atualização horrível ficou desse jeito, sempre rodou 100 fps e o cara culpa o meu pc. WTF

Highlighted

@Änúbis  escreveu:

@Änúbis  escreveu:

Quem tiver um Intel Pentium e 2GB de memoria ram tenta isso q para mim funcionou deve funcionar para vcs eu acho

Vai no INICIAR e pesquisa: MSCONFIG abre ele vai na aba INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA, vai em OPÇÕES AVANÇADAS e habilita o NUMERO DE PROCESSADORES e coloca no máximo, depois vai em MEMORIA MÁXIMA e habilita ela e coloca ela no máximo depois da OK, APLICAR E OK dnv

Olha amigo você deu apenas sorte do problema ter parado com você (ou pelo menos acha isso) porque marcar aquela opção com o numero maximo de nucleos que o seu processador vai utilizar não muda em nada, visto que por padrão (desmarcado) o seu computador já utiliza o numero maximo de nucleos, qualquer duvida é só pesquisar ai na NET.

Ss pode ser tmb mais eu tentei varias coisas tabem como limpar o disco local (C) desfragmentar tmb desinstalar uns programa etc. eu abaixei um programa chamado Reduce Memory: https://www.sordum.org/9197/reduce-memory-v1-3/ ele limpa a muito a memoria ram isso talvez ajude limpei as pastas %appdata%, %temp%, prefetch etc. eu fiz varios bagulho e depois reniciei ai voltou vai tentando ai uma hora vcs consegue se vcs nn conseguir quem tiver o processador fraco vai ter que comprar um melhor mesmo

O problema não tá no processador do pessoal, eu tenho um i7 e tô sofrendo com isso :v

Então nn sei oq é nn man, meu LoL voltou a funcionar do nd então 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Änúbis  escreveu:

@Änúbis  escreveu:

Então nn sei oq é nn man, meu LoL voltou a funcionar do nd então 

Erro deles meu caro colega

Highlighted

Meu jogo crash quase todo começo de partida... Mais ou menos nos 12 Min de jogos . Ja venho sofrendo com isso a uma semana +-... Esperava mais dessa rito.
Highlighted

JA É O SEGUNDO GAME QUE DA A MESMA MERDA RIOT ARRUMA ISSO MANO
Highlighted

cara o meu congela antes dos 10 minutos de partida sempre
Highlighted

achei q era só eu com essa merda de erro
encontrei uma "soluçao"
quando entrar na tela de carregamento em + ou - 40 / 50 % fecha o lol pelo gerenciador e reconecta
to fazendo isso p jogar deu + ou - certo mas o fps ta uma bela merda rodando a 30 e caindo p 10 do nada
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo meu jogo está tendo o msm problema!
Highlighted

Desliga o anti-vírus.
Highlighted

Estou enfrentando o mesmo problema, do nada o jogo crasha. já tentei de tudo, formatar, reinstalar, mecher em váaaaaaarias configurações e nadaaaaaa resolve.
Highlighted

tambem estou com esse erro, junto de bugsplate, e muito chato, ficar tomando ban por causa de bugs infelizes q ferram o game todo.